Blindagem do Alto, Dia 4 – Estou de copo cheio

Blindagem do Alto, Dia 4 – Estou de copo cheio


Nunca deixe o copo encher!

Quase todas as semanas se vê notícias de um casal de celebridades que se separou. Normalmente uma razão ou outra é apresentada como principal. “Ele a traiu com a melhor amiga.” “Ela não concordou em colocar o marido antes da carreira.” — e coisas assim.

A verdade é que quando um casal separa e chega ao divórcio, a decisão final foi apenas a última gota. Muitas gotas de problemas mal resolvidos foram acumulando até aquele ponto. É como quando você enche um copo com água demais. Depois de cheio, a água derrama mas somente porque já há água suficiente no copo. Aquela água extra não teria se derramado não fosse pela água que já enchia o copo.

Assim é no casamento. Quando você não trata dos problemas, mas vai apenas deixando-os por resolver, chega um dia em que uma gota irá fazer tudo ir por água abaixo.

Nunca deixe o copo encher!

Frase do Bispo Roberto Mauzer


Quando temos um objetivo bem definido do que queremos para o nosso futuro ao lado de quem amamos, devemos manter esse cuidado de não permitir que o copo se encha. Uma hora um, outra hora o outro e as vezes os dois podem trabalhar na sucção desse bendito copo.  (Bispo Roberto Mauzer)






Se você ainda não es un assinante 
então faca Click Aqui

Não se esqueça de Curtir Nossa Fan Pages de Facebook   Facebook.com/AyudaUniversal

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores