Blindagem do Alto, Dia 3 – Seis anos atrasado



Seis anos atrasado
Uma pesquisa mostrou que em média, casais com sérios problemas no casamento demoram 6 anos para buscar ajuda. Seja por meio de terapia de casal, recorrer a um familiar ou amigo da família, ou ao líder da igreja — parece que as pessoas preferem sofrer caladas a buscar auxílio para o relacionamento.

Das pessoas pesquisadas, a maioria tinha problemas facilmente solucionáveis quando começaram, mas com o tempo foram se agravando e se tornando mais difíceis. Infelizmente, quando chegam ao ponto de buscar ajuda, muitos já estão com o relacionamento bem fragilizado.

Agora imagine se fôssemos aplicar a mesma atitude com nossa saúde. O que aconteceria se você demorasse seis anos para buscar um médico depois que começou a sentir uma dor?

Muitos bons casamentos acabam mal por causa do descuido. Não é vergonha buscar ajuda quando nem você nem seu parceiro estão conseguindo resolver os problemas de vocês. Como falamos no livro Casamento Blindado, problema de casamento não é vinho, que melhora com o tempo.

Seja rápido para agir sobre os problemas que aparecem. E se não conseguir resolver entre vocês, não hesite em buscar ajuda.

Por acaso, talvez você queira se valer destes recursos de ajuda, caso ainda não saiba de algum:


Frase do Bispo Roberto Mauzer

O pior que pode acontecer com um casal é ficar 

esperando

que o tempo se encarregue de fazer o que somente uma 

decisão rápida pode resolver a situação. Você não vai 

deixar ser tarde demais. (Bispo Roberto Mauzer)


Compartilhe e comente!

Se você ainda não es un assinante 
então faca Click Aqui

Não se esqueça de Curtir Nossa Fan Pages de Facebook   Facebook.com/AyudaUniversal

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores