♪♫ Meu Glorioso Rei - Milton Cardoso ♪♫




Escute agora esta Formosa Canção do Bispo Sergio Correa na Voz do Nosso Amigo Milton Cardoso


Meu Glorioso Rei

Renderei louvores ao meu Redentor
Ele é fonte de toda a minha inspiração
Quando invoco, Ele ouve a voz do meu clamor
Mesmo eu fraco tão falho e tão pecador

Minha alma Te anseia, meu Senhor
Tu me guias nas veredas da Justiça
Proclamarei Sua Gloria entre as Nações
És Meu Deus meu amigo meu Salvador

Meu Glorioso Rei
mais forte do que o sol
Em Tua força eu sei
Que nunca estou só

Não me canso de buscar o Teu Espírito
Bebendo dos Teus rios meu Senhor

Meu Glorioso Rei
E Sumo Sacerdote
Em Teu altar eu sou
Mais forte do que a morte

Me entrego como oferta em Sacrifício
Por todo o meu caminho


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir: 

Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais 

Seja un Assinante y saiba tudo em Primeira Mão:


Digite seu e-mail corretamente no campo acima 
e receba nossas novidades totalmente grátis.
Não se esqueça Curtir a nossas Redes Sociais de:

    

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores