Como vencer a guerra dentro de si e ter bons pensamentos

Como vencer a guerra dentro de si e ter bons pensamentos

Os pensamentos bombardeiam o tempo todo, sentimentalismos, inseguranças, medos, temores, complexos. A lista é grande e assustadora, sem dúvida, a maior guerra a ser travada é a existente dentro de cada um de nós, pois vencer a si mesma requer sacrifício, determinação e renuncia.
Temos que derrotar diariamente nossas vontades e desejos, vencer os maus pensamentos, os maus olhos, arrancar o ódio e as mágoas do coração. Além disso, devemos deixar de lado o mau gênio, pois ele tem sido pedra de tropeço para muitos. Há pessoas que quando contrariadas, dão respostas atravessadas e fazem cara feia, simplesmente por não conseguir controlar as próprias atitudes. Mas, como vencer essa guerra constante, existente em nosso interior?
Aqueles que estão dispostos a agradar a Deus em tudo, tornando-se conscientes dessa luta da carne contra o espírito, com certeza vencerão. Pois a Palavra de Deus deixa claro isso, quando diz: “Pois aquele que é vencido fica escravo do vencedor.” (2 Pedro 2:19) e “Melhor é o longânimo do que o herói de guerra, e o que domina o seu espírito, do que o que toma uma cidade.” (Provérbios 16.32)
Por Tania Rubims

Se você ainda não es un assinante 
então faca Click Aqui

Não se esqueça de Curtir Nossa Fan Pages de Facebook   Facebook.com/AyudaUniversal

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores