Sobre o jejum de Daniel

Sobre o jejum

Agora é a sua vez…

Quantas vezes você já tentou mudar os seus hábitos, formas de agir e de pensar?
O excesso de informações e de preocupações toldam o nosso juízo e influenciam a nossa postura na vida.
Diariamente, somos contaminados por notícias que mostram a desgraça social; por músicas que apelam ao sentimento; filmes que influenciam traições, mágoa, roubos e agressividade, que nos afastam, cada vez mais, daquilo que realmente é importante.
Jejum de Daniel
De acordo com o dicionário, jejum significa, “Privação de comida durante um período; privação de toda a espécie de alimento durante o dia por espírito de penitência; privação; abstenção”.
Ao longo da Bíblia, lê-se várias vezes referências ao jejum. Seja no Antigo ou no Novo Testamento, são várias as vezes que uma única pessoa, um grupo ou um povo se junta por uma causa através desta prática.
É utilizado como uma forma de mostrar a Deus o seu propósito… Através do jejum, existe uma maior aproximação a Deus, pois tudo é feito como forma de consagração do corpo e da alma.
No entanto, engana-se quem pensa que jejuar significa apenas abstinência de alimentos… É muito mais do que isso. É uma desintoxicação física e espiritual. Para isso, quem realiza o jejum priva-se de tudo o que é secundário ou tudo o que possa contaminar o corpo e a alma… Seja comida, atitudes ou futilidades!
Tenha o seu objetivo definido
Existem diversos motivos que levam uma pessoa a fazer jejum: desafios, greves; protestos e, até, motivos medicinais ou de saúde! No entanto, os principais que estão relacionados com o ato de jejuar são, sobretudo, religiosos.
Com o objetivo de aproximar o ser humano de Deus, o Centro de Ajuda está a promover o 7º Jejum de Daniel. O propósito, de 21 dias, tem por base a história do profeta Daniel que, ao sentir-se injustiçado, resolveu fazer um jejum. Por 21 dias, absteve-se de alimentos e bebidas que contaminassem o corpo, como carne e vinho, em prol de um resposta divina.
De 23 de setembro a 13 de outubro, em todos os Centros de Ajuda a nível mundial, estará a ser feito um jejum, não só de alimentos, mas de tudo aquilo que contamina a sua alma: Rádio, Televisão, Jornal, Internet, Música, entre outros.
Dedicar-nos-emos, apenas, à edificação espiritual para o derramamento do Espírito Santo.
O Jejum de Daniel é a sua oportunidade para nascer de Deus e ter um verdadeiro encontro com o Criador. Se você deseja um crescimento espiritual ou quer receber o selo Divino capaz de mudar, por completo, a sua vida, este é o momento!
21 dias no Jejum de Daniel, pelo batismo com o Espírito Santo. De 23 de setembro a 13 de outubro, num Centro de Ajuda perto de si!
Se você ainda não es un assinante 
então faca Click Aqui

Não se esqueça de Curtir Nossa Fan Pages de Facebook   Facebook.com/AyudaUniversal

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores