O POR QUE DE NÃO HAVER DIFERENÇA?



O QUE VOCÊ VAI ACEITAR?

sinal de igual e diferença
No universo dos crentes o relacionamento com Deus é baseado no campo de palavras, tanto em ouvir, como no falar com Ele. A maioria é viciada em pedir, receber orações e entoar louvores na ilusão de que só isso resolverá, ou então, acreditam que dizer: “amém, aleluia, glória à Deus ou tá ligado” quando recebem uma promessa bíblica.
Já no relacionamento dos espíritas, principalmente umbandistas e candomblecistas não existe a pratica da oração, a fé é pratica, a pessoa sabe que se ela quer um “beneficio” ou prejudicar alguém ela tem que mostrar a sua fé arreando um despacho, pulando o muro de cemitério, derramando o seu próprio sangue e etc.
Agora vejamos como é o universo da fé que agrada à Deus e provoca a diferença prometida: “Então, VEREIS outra vez a diferença entre o justo e o perverso , entre o que serve a Deus e o que não o serve.” (Malaquias 3:18) Quer dizer, se eu quero ver a diferença, eu tenho que sair do campo de palavras e fazer o que Ele determina que é servir, ou seja, eu tenho que mostrar que eu creio! “Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras; MOSTRA-ME essa tua fé sem as obras, e eu, com as obras, te mostrarei a minha fé.” (Tiago 2:18) Aqui está o segredo! A chave que abre a porta para uma vida diferente. MOSTRAR!!! E mostrar como Ele determina.
Veja como Ele determina: “Agora, pois, suplicai o favor de Deus, que nos conceda a sua graça; mas, com tais ofertas nas vossas mãos, aceitará ele a vossa pessoa?– diz o SENHOR dos Exércitos.” (Malaquias 1:9) Por isso, neste dia 23 estaremos entrando no Santo dos Santos com a nossa oferta em mãos MOSTRANDO a Deus que cremos.
SE EU QUERO VER, EU TENHO QUE MOSTRAR
E você que deseja uma diferença na sua vida não pode deixar de estar presente no dia 23 de setembro (próximo domingo) as 9h30min.
A diferença vai acontecer em sua vida

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores