A revelação - Bispo Luiz Carlos

Bispo Luiz Carlos
 Em recente visita missionária em que o bispo Luiz Carlos, responsável pelos obreiros do estado de Minas Gerais, esteve presente na regional de Venda Nova. Uma multidão lotou o Cenáculo do Espírito Santo, na Avenida Padre Pedro Pinto, 612.
O bispo realizou a Noite da Salvação.  Ele deu início ao encontro buscando a presença do Espírito Santo.
 No discurso o bispo Luiz ressaltou dois tipos de pessoas dentro da igreja: e leu o livro de Mateus 16:13 – 17.
Explicou: “Jesus queria saber o que as pessoas de fora falavam a seu respeito. Responderam seus discípulos: Uns dizem: João Batistas; outros: Elias; e outros: Jeremias ou algum dos profetas. Mas vós, quem dizeis que sou? Respondendo Pedro, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. Jesus lhe afirmou, não foi carne e sangue que te revelou, mas meu Pai, que está nos céus. Igualmente é a pessoa que foi revela pelo próprio Senhor Jesus, ela teve um encontro pessoal com Deus. Em contrapartida a outra pessoa revelada pela carne e sangue, foi revela através de informações do pastor”, destacou.
Continuou: “Essa diferença de pessoas dentro da igreja faz com que, a que foi revelada pelo Pai vença todos os obstáculos e a outra que foi revela pela carne e sangue, fique limitada ao poder de Deus”.
Ao encerrar a reunião foi servida a Santa Ceia, e o bispo aconselhou os presentes, que no fim de cada oração, finalizar com a frase: ‘ Meu Deus me revela o Senhor Jesus’.

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores