O que é o Jejum de Daniel?


O que é o Jejum de Daniel?

Entre o dia 24 de março e 14 de abril, os participantes vão se desligar dos atrativos deste mundo, dedicando-se apenas aos preceitos divinos, com o objetivo de receber o Espírito Santo


“Jejum de Daniel”, promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus, é baseado na passagem bíblica de Daniel 9 e 10, que relata a história do profeta de mesmo nome que sentiu-se amargurado pela situação na qual vivia junto com o povo, e por isso resolveu fazer um jejum. Por 21 dias ele ficou sem se alimentar de comida desejável, como carne, vinho e todas as iguarias do rei. Entretanto, o propósito da IURD não consiste em ficar sem comer ou beber, mas na total abstinência de informações, entretenimentos, músicas, televisão, enfim - diversões tais que nos rodeiam a todo instante. Entre o dia 24 de março e 14 de abril, os participantes vão se desligar dos atrativos deste mundo, dedicando-se apenas aos preceitos divinos, com o objetivo de receber o Espírito Santo.

Durante reunião realizada em São Paulo, o bispo Edir Macedo convidou para esta 6º edição do propósito espiritual: "Eu quero conclamar o povo para esse jejum, pois estar em comunhão com Ele faz com que o povo de Deus venha a tomar posse daquilo que foi prometido pelo próprio Deus, e foi prometido com juramento. Esse Jejum de Daniel será muito mais forte, pois as pessoas também vão se excluir de todas as formas de diversão, como cinema, jogos e etc. Se você quer receber o Espírito de Deus, então você tem que se entregar de corpo, alma e espírito. A pessoa tem que mergulhar nas águas do Espírito Santo. Ela vai deixar as informações seculares de lado para nutrir as coisas de Deus." 

A campanha é aberta a todas as pessoas que queiram, de fato, nascer de Deus e desejam um compromisso com Ele. Quem participar poderá alimentar-se espiritualmente de conteúdos de fé postados no Portal Arca Universal, blog do bispo Edir Macedo, programas evangelísticos da igreja, filmes e minisséries bíblicas e leitura da Palavra de Deus. Portanto, se você quer se livrar de toda religiosidade, peso espiritual e alcançar a plenitude de ter um verdadeiro Encontro com Deus, não fique de fora deste movimento de fé.


Se você ainda não es un assinante 
então faca Click Aqui

Não se esqueça de Curtir Nossa Fan Pages de Facebook   Facebook.com/AyudaUniversal

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores