O Dia Que Tinha Tudo Para Dar Errado

O Dia Que Tinha Tudo Para Dar Errado







“Tudo tão organizado… vocês estão de parabéns!”
Esse foi um dos milhares de comentários positivos que recebemos na última quinta-feira, dia 31 de julho, quando tivemos a inauguração oficial do Templo de Salomão. Na ocasião tivemos a presença da presidente Dilma e muitas autoridades, celebridades e empresários deste País.
Até o vestido azul de veludo de nossas amigas que trabalharam no Cerimonial foi elogiado. Perguntavam: “Vocês são de qual empresa, para que possamos contratar no futuro?”, e elas, com muito orgulho, diziam “Somos esposas de pastores e fazemos o que fazemos por amor ao nosso Deus”.
Realmente, o evento foi extraordinário em todos os sentidos, mas tem um lado que ninguém contou e não saiu nas notícias nem nas fotos. O lado dos bastidores, em que tivemos que enfrentar o inferno até 5 minutos antes do evento começar.
Foram meses de ameaças de todos os lados…
Marcaram manifestação para esse dia – ninguém apareceu.
Quiseram achar alguma coisa contra a lei que pudesse cancelar esse evento – não acharam nada.
Espalharam todo tipo de mentiras a respeito do Templo – isso não nos afetou em nada.
E muitas outras coisas que sei que me pouparam de saber… mas a mais ridícula de todas foi justamente na chegada da presidenta ao Templo: a luz se apagou e ficamos no escuro até 5 minutos antes do evento.
Os nossos eletricistas de plantão não sabiam o que fazer, pois tudo estava aparentemente funcionando, mas nada de luz. Ninguém conseguia resolver o problema até que um milagre aconteceu, e até hoje os eletricistas não conseguem explicar como conseguiram arrumar algo que nem eles sabiam que estava ruim… descobrimos depois que o nosso sistema de eletricidade tinha sido sabotado.
Aos olhos de todos naquela noite, tudo estava perfeito, mas só Deus sabe o quanto tivemos que lutar e o quanto os Seus Anjos tiveram que trabalhar para que o evento acontecesse. Foram meses de preparação, com pessoas de todos os lados fazendo de tudo para nos impedir, atrapalhar, denegrir, ameaçar e amedrontar… mas o que eles não sabiam e que talvez ainda não saibam é que a Universal não é dirigida por homens, mas pelo próprio Deus. Quem se levanta contra ela, se levanta contra Ele.
Vejamos o que acabou de acontecer no nosso País. A igreja mais perseguida do Brasil foi prestigiada pelas maiores autoridades do Brasil, enquanto toda a mídia brasileira ficou sonhando entrevistar o homem a quem tanto chamou de ladrão um dia… Ah, que dia!
Vale a pena esperar pela honra que vem do Alto, pois quando ela vem, até quem não quer acaba fazendo parte dela também.
Fonte do Articulo do Blog de dona Cristiane Cardoso
Seja un Assinante y saiba tudo em Primeira Mão:


Digite seu e-mail corretamente no campo acima 
e receba nossas novidades totalmente grátis.
Não se esqueça Curtir a nossas Redes Sociais de:

    

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores