Como assim? Impossível para DEUS? - Bp. Romualdo

Como assim? Impossível para DEUS? - Bp. Romualdo


Para Deus tudo é possível, mais há algo que Ele não pode fazer. Talvez você se assuste com isso, mais é verdade.
Por exemplo, é impossível pra Deus fazer um milagre na vida de quem não crê. Se isso fosse possível não haveria necessidade da fé. Veja isso: Marcos 6:5-6
"Não pôde fazer ali nenhum milagre, senão curar uns poucos enfermos, impondo-lhes as mãos. Admirou-se da incredulidade deles."
E hoje em dia não é diferente, a condição para que um milagre se realize não são obras de caridade, mais a fé prática. Ninguém agrada a Deus chorando, ninguém agrada a Deus fazendo coisas boas, ninguém agrada a Deus seguindo uma religião, com certeza por isso muitas pessoas sofrem. Ser justo, honesto, bom é obrigação nossa como cidadãos, como cristãos. Mais quem quiser ver coisas extraordinárias acontecendo tem que fazer uso da fé. Um ex-presidiário estava dando um testemunho de transformação de vida e uma mulher ligou pro programa de televisão questionando: "Porque que esse homem que matou, roubou e fez o mal diz que Deus transformou a vida dele, e eu que nunca fiz mal a ninguém, não matei, não roubei, e só fiz o bem, sofro? E quanto mais prece faço mais assombração me aparece?" E a resposta é simples: SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS!
Ele usou a fé.

Bispo Romualdo Panceiro

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://ow.ly/yf9Wf 
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais

Seja un Assinante y saiba tudo em Primeira Mão:


Digite seu e-mail corretamente no campo acima e receba nossas novidades totalmente grátis.
Não se esqueça Curtir a nossas Redes Sociais de:

    

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores