Está a participar no Jejum de Daniel?

Está a participar no Jejum?


Ao longo desta página, estaremos a disponibilizar, dia a dia, os 21 versículos que caraterizam o Dia do Jejum “Pelo Mais Importante” e a mostrar-lhe as tarefas diárias para o recebimento do Espírito Santo.

8º DIA30 de setembro
“Porque o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.” Romanos 14.17
Tarefa do dia: Que valor você tem atribuído ao Espírito Santo? Será que os seus bens materiais ou preocupações diárias não têm ofuscado a importância de Deus na sua vida?
7º DIA29 de setembro
“...e elegeram Estêvão, homem cheio de fé e do Espírito Santo...” Atos 6.5
Tarefa do dia: Como está a sua fé? Você tem-na praticado? Tem feito desafios e votos? Saiba que a fé-inteligente e o Espírito Santo andam de mãos dadas.
6º DIA28 de setembro
“Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem.” Atos 2.4
Tarefa do dia: Para se estar cheio do Espírito Santo é necessário estar-se vazio de si mesmo, de vaidade, fantasias e ilusões... faça o voto de se tornar aliado do Senhor Jesus e coloque-o no Altar do CdA mais próximo!
5º DIA27 de setembro
“... mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis Minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra.” Atos 1.8
Tarefa do dia: Para ser testemunha do Senhor Jesus é necessário ter as Suas características e estar pronto para assumi-Lo, em qualquer circunstância. Está disposto a isso?
4º DIA26 de setembro
“... mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu Nome, Esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que Vos tenho dito.” João 14.26
Tarefa do dia: Tem-se mostrado recetivo à aprendizagem que o Espírito Santo tem para lhe transmitir? Abra o seu coração para as coisas de Deus e permita-se a conhecê-Lo melhor.
3º DIA25 de setembro
“Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi guiado pelo mesmo Espírito, no deserto…” Lucas 4.1
Tarefa do dia: Quem tem guiado a sua vida? Os conselhos dos outros, os seus próprios ideais? Proponha-se, a partir de hoje, a deixar-se ser guiado apenas pela Palavra de Deus!
2º DIA24 de setembro
“Respondeu Jesus: em verdade, em verdade te digo: quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no Reino de Deus.” João 3.5
Tarefa do dia: O Novo Nascimento só acontece mediante o arrependimento e consequente Batismo nas Águas. Procure esta renovação, pois o tempo, por vezes, pode ser o nosso pior inimigo. Faça um voto de verdadeiro arrependimento e entregue-o no CdA mais próximo!
1º DIA23 de setembro
“Quem crer em Mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.” (João 7.38)
Tarefa do dia: A aproximação do Reino de Deus pressupõe um afastamento do que é nocivo, terreno. Os 21 dias de Jejum servirão para isso mesmo, para proporcionar uma aproximação entre você e Deus. Faça um voto para ter força de cumpri-los na íntegra e entregue no CdA mais próximo

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores