E se você tivesse a chance de uma nova vida

E se você tivesse a chance de uma nova vida

Receber a chance de fazer tudo diferente, apagar os erros do passado e as mágoas que são como feridas abertas em seu coração, se você pudesse ter a chance de lutar por aquilo que com suas próprias mãos você destruiu e vive a lamentar por não ter feito diferente.
Se você tivesse a oportunidade de ter uma vida nova com a capacidade de perdoar, de amar e de acreditar em si mesmo como alguém que realmente pode vencer e revolucionar a sua própria história.
Ao ler cada palavra aqui descrita você recebe essa chance, uma oportunidade única em que só você pode fazer tudo novo em seu viver através da chance de receber uma vida nova.Como? Simples, venha ao Cenáculo do Espírito Santo neste domingo e receba o Espírito que faz tudo novo e que lhe trará a oportunidade que você esperou durante toda vida de começar de uma forma em que o resultado será sucesso e felicidade.
O Espírito Santo em você traz a capacidade de ser feliz e ter vida plena com a paz interior e alegria de uma vida nos braços do Pai. Experimente começar de novo e finalmente conquistar a vida que você sonhou para você.
Se você ainda não es un assinante 
então faca Click Aqui

Não se esqueça de Curtir Nossa Fan Pages de Facebook   Facebook.com/AyudaUniversal

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores