Primeira vez na tv

Primeira vez na tv

Era madrugada em São Paulo, e meu pai havia me convidado para assistir ao programa ‘Fala que eu te escuto' ao vivo no auditório, no qual ele participaria naquela noite juntamente com a minha mãe. Fiz questão de sentar ao lado do cameraman, assim evitaria as câmeras de todos os ângulos. Do meu assento, eu só o admirava... tanta intrepidez, falando da fé que tem, sem nada a perder, com a mamãe ao seu lado passando paz e mansidão a todos que a olhavam.
De repente, o meu pai me deu um susto...
"As minhas filhas também têm essa fé, são mulheres de Deus, inclusive uma delas está aqui... Ali ela, fala aí minha filha!"
E o que eu receava aconteceu: todas as câmeras me acharam lá escondidinha no auditório. Eu estava agora ao vivo para todo o Brasil.
"Oi pai." - com um sorriso amarelo.
"Minha filha, diz aí, você, assim como a sua mãe, também escolheu ser mulher de Deus, não é verdade?"
"Eh... bom, eu... eu estou me esforçando para ser uma mulher de Deus..." - engolindo as palavras, começando a ficar vermelha...
"Você é ou não é mulher de Deus, Cris?"
"Sim, eu sou!" Nesse momento, eu acho que já estava bem claro que eu estava super sem graça. O calor era imenso, só que só no rosto.
Nunca mais me esqueci desse episódio, pois foi uma lição de moral para mim. Eu era ou não era mulher de Deus, então? Na época, a minha ótica era bem diferente da de hoje, eu era recém casada e ainda cheia de inseguranças sobre mim mesma. Quando o meu pai me colocou no mesmo patamar que a minha mãe, eu logo me senti inferior.
E não é isso que muitas mulheres fazem consigo mesmas? Quando se comparam com uma outra mulher mais experiente, logo se fazem inferiores a ela.
Não é justo se comparar com ninguém, muito menos com pessoas que já têm mais experiência... Se for assim, nunca seremos mulheres de Deus! Hoje eu entendo isso e se me perguntarem se sou mulher de Deus, saberei responder sem engasgar - não porque já cheguei ao nível de outras mulheres que admiro, mas porque eu sou de Deus.
Na fe,
Cristiane Cardoso

Se você ainda não es un assinante 
então faca Click Aqui

Não se esqueça de Curtir Nossa Fan Pages de Facebook   Facebook.com/AyudaUniversal

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores