Roupas que afinam a cintura e a silhueta

Olá amigas, hoje nós vamos falar de emagrecimento visual, que são roupas que nos ajudam a parecer mais magras.
Existem vários pontos, porém vamos falar do tipo de roupa que favorece a todos os biotipos de corpo, seja alta, baixinha, magra ou mais fortinha. A cintura é uma das partes mais femininas do nosso corpo por isso devemos saber usar roupas que favorece a nossa beleza. 
  • Transvasados
Vestidos transpassados, estilo cache-coeur, são excelentes para demarcar a cintura sem evidenciá-la demais, podendo ser usados também no tamanho médio ou longo, que fica muito elegante.
  • Blusa canoa ou gola V
Decote V ou canoa cria um efeito de curvas bem definidas. Como o colo fica mais à mostra, cria-se a ilusão de uma cintura mais fina.
  • Evasês
Saias e vestidos evasê, ou levemente rodados, ajudam a criar um volume no quadril e, consequentemente, afinam a região.
  • Roupas acinturadas
Blusas e blazers acinturados ajudam a fazer um desenho de cintura sem marcá-la. O uso de blazer ou de uma jaqueta acinturada, abertos, irá alongar e afinar a silhueta. Não escolha um modelo muito curto! Um modelo de blusa que eu amo são as blusas PEPLUM, que já tem um desenho na cintura modelando o corpo, são lindas :)
  • Cintos
Cintos estreitos combinando com a cor da roupa, e sem fivelas chamativas também ajudam a criar a ilusão de circunferência menor. Os cintos largos escondem a cintura e criam um volume maior.
Dica: O que também pode dar uma forcinha para diminuir os pneuzinhos é o bambolê. Se praticado regularmente, e por um tempo de no mínimo 20 minutos, é como se fosse um exercício aeróbico, tonificando a musculatura dorsal e abdominal e queimando calorias :)

Fonte do Blog de Dona Marcia Páulo

Se você ainda não es un assinante 
então faca Click Aqui

Não se esqueça de Curtir Nossa Fan Pages de Facebook   Facebook.com/AyudaUniversal

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores