QUEM É CAPAZ?

  Nem todas as pessoas que acreditam em Deus, tem visto a manifestação de Seu poder em suas vidas, muito pelo contrário, no universo dos cristãos muitos tem vivido uma vida contrária à vontade de Deus com o casamento destruído, na miséria, infelizes sentimentalmente, doentes, pensando até mesmo em tirar a própria vida por estarem aprisionadas pelos problemas espirituais que as atormentam, etc.
E assim não tem conseguido mudar esta situação, porque não usam a fé, mas ficam somente murmurado, reclamado: -Vou à igreja e não acontece nada, oro e Deus não me responde, faço jejum e não vejo uma resposta, dou meu dízimo e nada muda, chegam ao ponto de dizer -Não vou mais à igreja! – ou seja, agindo de uma maneira religiosa.
E não foi assim que o povo de Israel atuou?
“Até quando sofrerei esta má congregação que murmura contra Mim? Tenho ouvido as murmurações que os filhos de Israel proferem contra Mim.” (Números 14:27)
O povo que havia sido tirado da escravidão do Egito para ser levado à terra prometida, para desfrutar de uma vida plena e de abundância, não conseguiu entrar na terra porque não foram capazes de agir confiando na Palavra de Deus, em vez disso blasfemaram contra Deus. Entretanto, Josué e Calebe foram capazes, porque enfrentaram seus medos, creram na Palavra de Deus, agiram e conseguiram.
“Certamente não entrareis na terra… exceto Calebe, filho de Jefoné, e Josué, filho de Num.”(Números 14:3)
 
Seja un Assinante y saiba tudo em Primeira Mão:


Digite seu e-mail corretamente no campo acima e receba nossas novidades totalmente grátis.
Não se esqueça de Curtir Nossa Fan Pages de Facebook   Facebook.com/AyudaUniversal

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores