"O fingimento da fé" - Bispo Antônio Carlos Ferreira.



Cuidado com os fingidos da fé, que se apresentam como bons pastores, mas são lobos devoradores.
   Que se apresentam como humildes, choram diante do povo, falam palavras de amor, de fé, mais o único interesse é arrebanhar adeptos para suas respectivas religiões; ou pior, arrancar dízimos é ofertas.
   Veja o que Deus fala sobre esses falsos profetas: Portanto, eu sou contra esses profetas, diz o Senhor, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu companheiro.
   Sim, sou contra esses profetas, diz o Senhor, que usam de sua língua, e dizem: Ele disse.
   Deveras, sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o Senhor. Eles os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades, mas eu não os enviei, nem lhes dei ordem. Não trazem proveito nenhum a este povo, diz o Senhor. Jeremias 23. 30, 31, 32
   Eles pregam pra não beber e bebem; pregam pra não mentir e mentem; pregam pra não adulterar e adulteram. Veja o que Deus fala aos fingidos da fé: Tu, pois, que ensinas a outro, não te ensinas a ti mesmo? Tu, que pregas que não se deve furtar, furtas?
   Tu, que dizes que não se deve adulterar, adulteras? Tu, que abominas os ídolos, roubas os templos? Tu, te glorias na lei, desonras a Deus pela transgressão da lei?
    Como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por  causa de vós. Romanos 2. 21, 22, 23, 24
    Eles são os fingidos da fé. São hipócritas, mentirosos e enganadores. Têm os olhos cheio de adultério, e são insaciáveis no pecado; tem um coração exercitado na ganância, são filhos da maldição. 2 Pedro 2. 14
   Mas a palavra de Deus diz: Receberão a paga da injustiça. 2 Pedro 2. 13  
Por Bispo Antônio Carlos Ferreira.

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores