Me masturbei, devo falar para alguém?

Me masturbei, devo falar para alguém?

 Eu sou batizado, e faço parte do Força Jovem à alguns anos, mas em um determinado momento da minha vida eu caí em tentação, vi videos de funk na internet e me masturbei, porém, eu me arrependi, me humilhei e pedi perdão a Deus, me concertei e me fortaleci. Por acaso eu preciso contar esse ocorrido a alguém ou é uma coisa pessoal? Devo eu contar isso para o pastor? Esse é um tipo de pecado que se confessa? Quais são minhas obrigações diante disso? E se eu fosse obreiro, como eu deveria agir diante desse fato?

Resposta:

A sua parte você nos disse que já fez, que foi se arrepender e buscar ajuda naquele que pode realmente te ajudar que é o Senhor Jesus. Você diz que é do Força Jovem, e não é Obreiro, se você precisa ir ao seu responsável ou não, somente a sua consciência vai poder te responder, mas se esse pecado se transformar em um ato continuo nós orientamos que você busque ajuda a um obreiro ou a um pastor da sua igreja e da sua confiança. Se você fosse obreiro, pelo zelo que um obreiro tem que ter pela obra, você teria que ir ao seu responsável(pastor ou bispo) pois não se pode fazer a obra de qualquer maneira, e o seu responsável iria orientar o que fazer a respeito.

Conte sempre conosco, Deus abençoe!






Pergunta enviada por uma amigo que não quis se identificar


Se você ainda não es un assinante 
então faca Click Aqui

Não se esqueça de Curtir Nossa Fan Pages de Facebook   Facebook.com/AyudaUniversal

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores