Definição - Por Bispo Osvaldo Ceola


Eu estava pensando na grande diferença que faz para uma pessoa, o fato dela ser: DEFINIDA . Todo êxito na vida é fruto de uma atitude definida, exemplo: quando me casei com Elenita eu estava totalmente definido que ela era a mulher da minha vida, nao tinha nenhuma sombra de duvida que seria feliz com ela. 

Quando deixei o meu trabalho no Banco Nacional para ser um homem de Deus, pregador da sua palavra, eu estava convicto que seria a melhor decisão da minha vida, mesmo sendo criticado por muitos. Com meu relacionamento com Deus nao foi diferente: aceitação, entrega, batismo, o chamado para o altar, tudo aconteceu com uma plena convicção.

Hoje em dia eu vejo que muitos estão sem rumo e sem direção por falta de definir o que querem, no casamento, no trabalho e principalmente no seu relacionamento com o Senhor Jesus.
Indefinição é duvida. Liberte-se dessa duvida e seja feliz em toda sua vida.

Deus abençoe a todos em nome do Senhor Jesus.

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores