Deus me esqueceu?


É um pensamento, uma pergunta contínua na mente daqueles que enfrentam lutas e desertos. 

Por mais que se lute e enfrente, ela volta a nos questionar, e as forças que você reunira, se esvaem quando você admite: “Sim, Ele me esqueceu.”

As lágrimas quentes, rolam do seu rosto, um aperto dói do coração até a garganta, e te sufoca, e você chora um pouco mais, e mais, e de repente passa, como se não houvessem mais lágrimas.

Tudo isso porque, você está olhando para o que está acontecendo, focando no que os seus olhos estão vendo, olhando cada vez mais para as dificuldades, achando mais difícil de vencer.

Mas, a FÉ... Te fará ver que mesmo que você não entenda, há um propósito acima das dificuldades que você têm enfrentado, e se você parar de reclamar das pessoas e da situação em que você se encontra, você mostrará para Deus que você confia no poder Dele, e Ele com certeza vai te honrar ainda mais.

Este deserto te fará desenvolver as forças que você não sabia que possuía, e a humildade que estava faltando em você, te tornará capaz de receber tudo que Deus têm para entregar nas suas mãos.

A fé te fará amar, adorar e glorificar a Deus ainda mais, mesmo não tendo mais forças, e no final das lutas quando você estiver diante da vitória conquistada, estará possuindo uma alegria imensa de ter a mais absoluta certeza de que Deus foi com você, e que você está ainda mais perto do seu Senhor.  

Tudo isso vai passar, Ele nunca te esqueceu, Ele jamais esqueceria!
Ele sabe que você pode passar por tudo isso e ainda tirar proveito das suas lutas, porque Ele sabe do seu valor e da sua força.

Na cruz, o Senhor Jesus disse:  
“Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?” {Lucas 15:34}
Ele sabe exatamente o que você sente quando você diz que Deus te desamparou, que Ele te esqueceu.

Isso foi no auge da dor do Senhor Jesus na cruz, Ele clamou em alta voz e entregou Seu Espírito.
Não havia propósito em tanta dor? No maior sacrifício do mundo? Jesus venceu a morte, nos livrou e hoje é exaltado pelo século dos séculos.

A vitória que logo virá quando esse deserto findar, ninguém nunca poderá tirar de você!

Que Deus te abençoe,

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores