FOI MUITO FORTE CONHECER A DONA CRISTIANE CARDOSO


Foi muito forte conhecer a Dona Cristiane Cardoso, eu estava lá  na igreja,  arrumando algumas coisas na salinha quando de repente ela entra e fala comigo.
No momento não acreditei no que via, fiquei uns 2 segundos sem palavras, ela  me fez uma pergunta, mas eu não consegui prestar atenção. Ela percebeu que eu estava meio confusa com ela ali bem a minha frente, então simplesmente ela disse: vamos.
 E eu rapidamente larguei tudo que estava fazendo sem olhar para trás, sem respirar para não acordar daquele sonho e fui caminhando em ovos atrás dela. Dentro de mim eu queria gritar de alegria, pois fazia muito tempo que queria conhecê-la pessoalmente e em fim o dia chegou sem eu menos esperar.
Continuei indo atrás dela pelo salão da igreja, ela com sua voz tão doce ia puxando conversa comigo, e eu só conseguia dizer: sim senhora. Mas ela é tão simples e simpática que logo fui ficando bem à vontade.
Ela me perguntou se eu estava com fome, e eu naquela altura já havia perdido qualquer fome, só não queria acordar. Bom, entramos no carro, alguém estava dirigindo, começamos a andar pela cidade, eu não conhecia aquele lugar, mas não me atrevi a olhar para fora da janela do carro, eu só queria saber o que ela tinha para me dizer, meus olhos só a enxergavam.
Então ela me fez uma pergunta:  como você veio parar aqui ?Eu respondi: não sei Dona Cris, só sei que quem me trouxe até aqui foi Deus, ela sorriu com aquele doce sorriso e me disse: Vou deixar você ali na igreja! Quando ela me disse isso comecei a chorar, ela segurou a minha mão e disse não chore outro dia nos encontraremos novamente.  
O carro parou na porta da igreja e descemos, ela me deu um abraço e se despediu o seu celular toca, ela atende e eu caminhando em direção a igreja olho para trás e ela falando ao celular ainda me dá um tchauzinho.
Entrei dentro da igreja sentei em uma poltrona no fundo do salão e ainda estava sonhando com tudo aquilo, sabe passei uns 20 minutos com ela, mas tive o gostinho do que é estar ao lado de uma mulher V, o seu jeito se ser, de tratar as pessoas, o seu olhar de carinho, e a atenção que ela teve comigo, foi tudo perfeito. E sabe, ela é mais linda ainda pessoalmente.
De repente ouço um alarme, trimmmmmmmmmmmmmm é o meu celular despertando e me acordando para um novo dia.
É !Tudo não passou de um bom sonho, que tenho certeza que um dia se tornará bem realidade!!!

Obs. Quando a conhecer pessoalmente posto a foto aqui para vocês verem!

Fonte do Blog de Cristiane Machado

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores