A HISTÓRIA DO BISPO PAULO ROBERTO GUIMARÃES


Bispo Paulo Roberto Guimarães, nascido em 25 de janeiro de 1960 na cidade brasileira do Rio de Janeiro. É bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, desde 1981.

Aos 18 anos tomou a decisão de desistir de tudo com a única finalidade de consagrar sua vida a servir a obra de Deus.
Bispo Paulo é casado desde 1980 com Solange Amanthea com quem tem duas filhas: Vitória e Carolina e os dois filhos Paul Jr. e Tiago.
Após cerca de 11 anos de servir a Deus no Brasil, Bispo Paulo imigrou para Portugal onde continuou a desenvolver o seu amor pela obra de Deus, pregando o evangelho, utilizando vários meios de comunicação, trabalho duro, que mais tarde resultou na abertura de muitos templos espalhados pelo país. Depois de 3 anos e meio de grandes lutas e grandes vitórias o bispo saiu de Portugal e continou ministério por distintos países do mundo .
Seu próximo passo foi a Espanha, onde ele trabalhou por um ano depois venho para a Califórnia para permanecer por um ano e meio. Novamente retornando ao Brasil para dois anos. Foi do Brasil para a Argentina para pregar,a sua estadia no país foi de 5 anos. Em seguida, continuou com o trabalho de evangelização no México, onde passou seis anos e meio. Assim, no final de 2008, o bispo retornou para a Califórnia.
Com o mesmo objetivo de levar a mensagem da salvação e da fé que transforma vidas Bispo tem trabalhado em cada um desses países. Lugares marcados pela restauração da vida de milhares de pessoas que vivem sem esperança. Após esses caminhos novamente em 2008, Bispo retornou para a Califórnia, onde trabalha atualmente para o mesmo propósito: ganhar almas para o Reino e Deus.

2 comentarios :

  1. Firme, firme, firme nas promessas de Jesus, o Cristo. Esse era o hino que todos os dias em que presidia a reunião na Igreja da Abolição, cantávamos com muita alegria. Em 1984 em meio a grande tribulação entrei na Universal, sentei na última fileira e do altar as palavras vinham direto ao meu coração.. Hoje, morando em João Pessoa, estou resgatando as memorias, inclusive o hinario com as mãozinhas na capa. Tudo que vivi e apendi guardei e a sua orientação para ocupar a mente estudando perduram até hoje. Fico muito feliz em ver sua trajetória firme na fé, do Grajaú para o mundo. Deus abençoi o senhor e sua família. Elizete Vieira

    ResponderEliminar

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores