Bispo Dário Vicente – A Água da Vida

Bispo Dário Vicente – A Água da Vida

A bíblia nos relata em João 4:13-15, que o Senhor Jesus teve sede e pediu água a uma mulher samaritana que ficou surpreendida, pois os judeus não se davam com os samaritanos. Então afirmou-lhe Jesus:

Quem beber desta água tornará a ter sede; aquele porém , que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário; a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para vida eterna. Disse - lhe a mulher: Senhor, dá-me dessa água para que eu não mais tenha sede, nem precise vir aqui buscá-la.

Qual é o dom de Deus ?

O Senhor Jesus tinha sede porque a água que ele tinha não era terrena, mas a água da vida, e ele estava na forma humana e precisava comer e beber. A mulher Samaritana, porém não observou o lado espiritual e sim o material, quando lhe disse: ( dá-me dessa água para que eu não mais tenha sede, nem precise vir aqui buscar. É assim que muitas pessoas tem baseado a vida com Deus.

Quantas e quantas pessoas que davam seus testemunhos e falavam da grandeza dEle e hoje não estão mais entre nós, talvez você nunca tenha dado um testemunho grande como o dessas pessoas, mas não é uma libertação ou uma benção que irá mostrar que você tem uma comunhão com Deus ou uma experiência com Ele.

Eu tenho que crer que os meus problemas estão nas mãos do meu Senhor e que na hora certa ele atenderá, pois Ele quer o melhor para mim. Você não pode basear sua vida com Deus em cima de benção, bens materiais ou até mesmo em cima de dinheiro, pois o Senhor Jesus diz: Onde está o nosso coração, aí está o nosso tesouro.

Deus deseja lhe dar da água divina, para que você tenha uma experiência com ele e possa desfrutar de suas bênçãos.

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores