Bispo Adilson Silva - lança “Deus Soberano”



"Uma oportunidade de provocar reflexão e contribuir para que milhares de pessoas tenham um encontro com Deus". É assim que Adilson Silva define o álbum "Deus Soberano", seu novo trabalho pela Line Records. Conhecido pela qualidade musical e preocupação com as mensagens das letras, o cantor já lançou três CDs pela Line e agora pretende salvar vidas através de canções que prometem alcançar os corações sofridos.
Ao falar sobre o novo trabalho, Adilson Silva ressalta a importância do lado espiritual da música. "Com esse CD, se conquistarmos uma alma para Jesus já terá valido a pena, mas espero que sejam muitas. Na minha opinião, a música gospel precisa ser evangelística, é necessário que ela alcance os que estão sofrendo e perdidos, que não sabem como chegar a Deus", explica.
Produzido por Rogério Vieira, mais conhecido como Rogerinho, e Beno César, o álbum traz 13 faixas que prometem levar os ouvintes a abençoados momentos de louvor e adoração a Deus. Dessa vez o cantor presenteia os admiradores do gospel romântico com a música “O Que Deus Uniu”, que fala sobre o verdadeiro amor.
Adilson Silva é quem assina cinco das músicas que integram o álbum, sendo as demais de compositores renomados como Giovanni Santos, Rômulo Luiz, Cosme Silva e Beno e Solange de César. Além da canção que dá nome ao trabalho, outros destaques do CD são 'Carta para Deus', 'Oração da Humilhação', 'Ao Que Me Servir' e 'Sede de Justiça'.
O trabalho se torna ainda mais especial com as regravações de 'Quando O Vento Soprar', 'O Justo', 'Eis Me Aqui No Teu Altar' e 'Me Perdoa', músicas que fazem sucesso até hoje em todo o país.
Fonte: Line Records

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores