Você me mudou – Bispo Randal Filho ?

Agradesco ah meu amigo Fernando Obreiro da catedral de padre miguel
Quando olhei ao meu redor
Percebi que estava só
Percebi o quão distante
De Você eu fiquei
Ao ouvir a Sua voz
Mesmo longe de Você
Percebi que era
O momento de voltar

Você me mudou
Me fez renascer
Me mostrou a razão de viver
Você me mudou
Me fez renascer
E me trouxe um novo amanhecer

Quantas vezes eu tentei
Por mim mesmo me enganar
Minhas forças esgotei
Sem resultado algum
Cheguei quase a imaginar
Que não tinha solução
Mas Você me recebeu
Com tanto amor

Você me mudou…

A Sua companhia
É o que eu mais quero
Por toda a vida, por toda a vida
Jesus, Senhor, tome o meu viver
Pois pra você eu quero só viver

Você me mudou…

Pois só você me mudou”

1 comentario :

  1. me converti atraves deste homem de Deus em curitiba e oje sou pastor no mexico. que Deus o abençoe aonde ele estiver.queria ouvir pregaçoes do Bispo Randal Filho.

    ResponderEliminar

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores