Quando começa o Ano Novo?

Quando começa o Ano Novo?
Abraão construiu a sua vida sobre diversas decisões, estas hoje servem de exemplo para todos nós. Assim, ouvindo somente a VOZ DA FÉ, ignorando os seus próprios sentimentos por ir em busca da Promessa Divina, e assim FEZ TUDO que estava ao seu alcance, DEFININDO o que queria, SACRIFICOU sem medo e sem dúvida. Desde então CONFESSOU a sua vitória, pois em seu coração existia uma certeza e foi esta que trouxe a CONFIANÇA, e por este modo decidiu PERSEVERAR na sua fé em Deus.
Abraão estabeleceu-se, pois outrora ele andava errante, há mais de 40 anos, no entanto depois do JURAMENTO de Deus, Abraão alcançou uma vida estável fixando residência.
Gênesis 24:1 – “Era, Abraão já idoso, bem avançado em anos; e o Senhor em tudo o havia abençoado.” – Para ter TUDO, Abraão teve que perseverar.
Era já velho devido a sua idade avançada, porém por manter a mesma fé, a sua atitude levou-lhe a conquistar tudo. Muita das vezes, as pessoas têm medos, traumas, complexos, e amarguradas vivem do passado. No entanto, podemos verificar que encontramos estas mesmas características nas pessoas NÃO nascidas de novo.
Como poderá uma pessoa receber, uma nova vida se tiver “presa” a “velha”, ou seja, se tiver uma vida baseada em sentimentos e emoções? Ninguém pode viver duas vidas ao mesmo tempo. Podemos estar apenas em uma das duas condições: Uma vida nova ou velha.
Abraão era velho de idade, porém a sua vitalidade estava na sua fé em Deus. E hoje, temos a mesma oportunidade, e podemos alcançar uma vida nova.
Vejamos:
Apocalipse 21:3 “Entao, ouvi uma grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles.”
4 “E lhes enxugará dos olhos toda lágrima; e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.”
5 “E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.”
Deus deseja fazer TUDO NOVO na vida de todos aqueles que decidiram alcançar uma vida nova, deixando para trás tudo que não funcionou no passado:as perdas, as traições, os enganos, as mentiras, o rancor, a mágoa, e etc. Ao acumular dentro de si todos estes sentimentos de fracasso, olhará sempre para o passado.
Hoje, Deus chama-lhe para alcançar uma vida nova, porém para tal é necessária uma entrega total, para que o seu passado não lhe impeça de viver uma nova vida.
No último dia do ano, estaremos diante do “trono” do Altíssimo porque Ele enxugará todas as nossas lágrimas. O que tem lhe feito chorar? Eu conheço a única pessoa capaz de enxugar todas estas lágrimas.
Convido-lhe a receber no CdAE um lenço com esta Promessa Maravilhosa, onde poderá escrever TUDO que o fez chorar em 2009 assim como nos anos anteriores. Lembranças que arrastam-se até hoje, impedindo-a de viver uma vida nova. A única forma, de fazer com que o ano novo realmente seja novo, é deixando para trás TUDO que lhe lembre a velha vida.
Quando deixar de Chorar!

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores