VOCÊ NASCEU PARA LIDERAR!

VOCÊ NASCEU PARA LIDERAR! 

 Na primeira página da Bíblia, logo nos três primeiros versículos está escrito: "No princípio criou Deus o céu e a terra. E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. E disse Deus: Haja luz; e houve luz." (Gênesis 1:1-3)

Em uma explicação fortíssima, e se baseando nesses três primeiros versículos da Bíblia, o Bispo Edson fala sobre a visão de Deus, e faz a seguinte observação: "Deus não trabalha com o que se vê, mas trabalha com o poder da Palavra".

Mesmo Deus olhando para o Planeta Terra, e vendo um local sem forma e vazio, Deus não olhou para a condição do Planeta, Ele usou o poder da Palavra e tornou uma coisa sem forma e vazia em algo novo.

Em seguida, no mesmo livro de Gênesis 1:26-28, Deus fez o homem, e o fez a sua imagem e semelhança, e deu ao homem domínio sobre tudo, sobre a terra, o mar e os céus, não criando o homem para ser derrotado, mas colocando o homem desde sua criação para ser o cabeça ou o líder.

No vídeo que você vai poder assista a seguir, o Bispo Edson explica sobre o poder que Deus deu para o homem. A explicação dada pelo Bispo é fortíssima, e vai fazer você enxergar as coisas de uma outra maneira. Assista:


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir: 

Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais 

Seja un Assinante y saiba tudo em Primeira Mão:


Digite seu e-mail corretamente no campo acima 
e receba nossas novidades totalmente grátis.
Não se esqueça Curtir a nossas Redes Sociais de:

    

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores