O VASO NAS MÃOS DO OLEIRO

O VASO NAS MÃOS DO OLEIRO


"A palavra do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo: Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel." Jeremias 18:1-6

Os versículos acima explica bem o que você vai poder aprender no vídeo abaixo. O bispo Gonçalves levou em uma reunião um oleiro profissional, e deu a oportunidade para o profissional explicar como a sua profissão se assemelha com a obra que Deus faz em nossa vida. Independente de como nós(o vaso de barro) esteja destruído, sempre haverá uma solução para o nosso caso, pois o oleiro da nossa alma(Deus), nunca desistirá de nós.

Segundo a explicação do Oleiro diante de todo o povo presente na reunião, para todo barro existe solução, seja qual for o problema do barro, ou mais feio que o barro seja, ou o quão danificado esteja o vaso de barro, para ele sempre existirá uma solução, até mesmo se o vaso vir a quebrar, basta estar nas mãos do Oleiro não de um qualquer.

O exemplo que você vai ver no vídeo a seguir é uma verdadeira aula de como Deus trabalha na vida de uma pessoa, e os ensinamentos passados no vídeo, vão servir para o nosso crescimento espiritual. Assista:

 

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir: 

Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais 

Seja un Assinante y saiba tudo em Primeira Mão:


Digite seu e-mail corretamente no campo acima 
e receba nossas novidades totalmente grátis.
Não se esqueça Curtir a nossas Redes Sociais de:

    

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores