A grandeza de Deus é para todos?

A grandeza de Deus é para todos?



Como visualizar a grandeza de Deus em nossas vidas? Abraão conduzido por Deus olhou para os céus e Deus perguntou se podia contar as estrelas (Gênesis 15:5). Esta grandeza é imensurável, mas a glória de Deus não é para todos, pois está aliada a fé.
Em Apocalipse 3:12 diz: “Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do meu Deus, e o meu novo nome.” E em 1 Pedro 2:4 nos mostra: “Chegando-vos para ele, a pedra que vive, rejeitada, sim, pelos homens, mas para com Deus eleita e preciosa.” Portanto, quem crê verá a glória de Deus por intermédio da pedra que é a nossa fé em Jesus. Toda conquista que vem do Espírito de Deus exige sacrifício: pedra edificada em outra PEDRA (Jesus).
As palavras que ouvimos vem de um espírito, seja de Deus ou não. Quando é de Deus, segundo a Sua Palavra, e a pessoa estiver disposta a se submeter a ela, dará lugar à revelação da fé e, consequentemente, haverá certeza, convicção desta Palavra. Quando não há esta revelação, então continuará incrédula. 
Assim como Salomão viu a grandeza de Deus e até hoje não há ninguém mais próspero do que ele, visto que se submeteu à Palavra e exigiu dele sacrifício, também há esta exigência a cada um de nós que queira visualizar a glória de Deus em todas as áreas da vida.


“Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?” (João 11:40).

Fonte da Letura: Blog Evagelização Digital

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores