40 Pensamentos de Jesus

40 Pensamentos de Jesus



De todos os grandes homens da história da humanidade, Ele foi O que causou mais impacto. Ninguém revolucionou o mundo como Ele. Dois mil anos já se passaram e Ele continua sendo a maior influência onde quer que Seus ensinamentos sejam divulgados. E, ao contrário de qualquer outro grande líder, ninguém jamais conseguiu achar defeito nEle.

O trabalho público de Jesus durou apenas três anos e meio. E claro, não havia Internet, imprensa, televisão, rádio… portanto, não foi fruto de propaganda religiosa. Não houve lavagem cerebral. Na verdade, a máquina política do Império Romano e a religiosa dos líderes judeus tentaram por anos apagar o nome dEle e exterminar Seus seguidores — mas fracassaram. O que tinha aquele Jesus, afinal? Que poder era aquele contido em Seus ensinamentos? O que havia em Suas palavras capaz de radicalmente mudar pessoas? Que ideias as levavam a uma convicção tão grande a ponto de morrerem por Ele?
Uma coisa é certa: quando os pensamentos de Jesus encontram lugar nas mentes de Seus ouvintes, coisas impressionantes acontecem. Milagres. Arrependimento. Força. Paz interior. União familiar. Transformação de vida. Libertação de forças malignas. Alegria em lugar de depressão. O improvável acontece. O impossível é desafiado.
Qualquer pessoa que quiser ser melhor, desenvolver sua inteligência, encontrar forças e desencadear mudanças milagrosas em sua vida deve absorver os pensamentos de Jesus.

E é isso que eu lhe convido a fazer comigo por 40 dias começando neste 10 de junho até 19 de julho. 

Todos os dias vou postar aqui no blog um Pensamento de Jesus, seguido de uma breve meditação sobre aquele pensamento. Por que Ele disse aquilo, qual a implicação para sua vida, como você pode aplicar aquele ensinamento no seu dia a dia, como extrair poder daquelas palavras… Segredos escondidos nas entrelinhas dos Evangelhos. Pérolas esperando ser descobertas. Novas revelações de passagens bíblicas antigas e há muito já memorizadas. Será uma experiência revolucionária.
Mas devo lhe avisar: sua mente nunca mais será a mesma! E você já sabe o que acontece quando mudamos nossa mente: mudamos nossa vida. Então, antes de iniciar, esteja seguro de que é isso que você quer.
Quer mesmo participar? Veja se está disposto a reunir as condições para este desafio:
  1. Fielmente, todos os dias por 40 dias, você vai tirar alguns minutos para visitar este blog e meditar na leitura
  2. Ainda que a leitura não levará mais que alguns minutos, você deverá deixar que aquele pensamento permeie todo seu dia. Medite. Pondere o que leu.
  3. Se possível, não jogue informações fúteis por cima daquele pensamento precioso, como pedras que sufocam uma semente. Evite expor sua mente a conteúdo inútil para não sufocar a boa semente.
Está dentro? Então, mais dois passos rápidos: (1) cadastre-se neste blog agora (se já não está) clicando aqui e depois (2) confirme sua participação deixando seu nome abaixo. 
Será uma viagem inesquecível pela Mente do Criador!


Seja un Assinante y saiba tudo em Primeira Mão:


Digite seu e-mail corretamente no campo acima e receba nossas novidades totalmente grátis.
Não se esqueça Curtir a nossas Redes Sociais de:

    


0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores