Mensagem do Jejum de Daniel (Pr. Rogério Formigoni)

Mensagem do Jejum de Daniel (Pr. Rogério Formigoni)


Diariamente, somos contaminados por notícias que mostram a desgraça social; por músicas que apelam ao
sentimento; filmes que influenciam traições, mágoa, roubos e agressividade, que nos afastam, cada vez mais, daquilo que realmente é importante.

De acordo com o dicionário, jejum significa, “Privação de comida durante um período; privação de toda a espécie de alimento durante o dia por espírito de penitência; privação; abstenção”.

Ao longo da Bíblia, lê-se várias vezes referências ao jejum. Seja no Antigo ou no Novo Testamento, são várias as vezes que uma única pessoa, um grupo ou um povo se junta por uma causa através desta prática.
É utilizado como uma forma de mostrar a Deus o seu propósito… Através do jejum, existe uma maior aproximação a Deus, pois tudo é feito como forma de consagração do corpo e da alma.
No entanto, engana-se quem pensa que jejuar significa apenas abstinência de alimentos… É muito mais do que isso. É uma desintoxicação física e espiritual. Para isso, quem realiza o jejum priva-se de tudo o que é secundário ou tudo o que possa contaminar o corpo e a alma… Seja comida, atitudes ou futilidades!

OBJETIVO:
O objetivo é de aproximar o ser humano de Deus, entraremos no 7º Jejum de Daniel.
O propósito, de 21 dias, tem por base a história do profeta Daniel que, ao sentir-se injustiçado, resolveu fazer um jejum. Por 21 dias, absteve-se de alimentos e bebidas que contaminassem o corpo, como carne e vinho, em prol de um resposta divina.

De 23 de setembro a 13 de outubro, Dedicar-nos-emos, apenas, à edificação espiritual para o derramamento do Espírito Santo. O Jejum de Daniel é a sua oportunidade para nascer de Deus e ter um verdadeiro encontro com o Criador. Se você deseja um crescimento espiritual ou quer receber o selo Divino capaz de mudar, por completo, a sua vida, este é o momento!
21 dias no Jejum de Daniel, pelo batismo com o Espírito Santo. De 23 de setembro a 13 de outubro.


Deus abençoe a todos.

Pr.Rogério Formigoni

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores