Parabéns!








Ainda lembro quando o bispo Macedo me apresentou ao bispo Roberto Augusto na 
casa onde moravam, em Petrópolis, no Rio de Janeiro.
E disse que um dia minha voz iria pelo mundo anunciando a Universal;
que não teriam apenas uma rádio, mas muitas espalhadas pelo mundo.
Naquela época, ainda sonhava e batalhava para comprar
a primeira, que foi a rádio Copacabana.
Todas as vezes que penso nisso e em tantos outros episódios
das páginas que descrevem os capítulos de minha vida em
"Eu Sou a Universal", meu coração chega a saltar
em ver a impetuosidade da fé do homem de Deus
chamado bispo Edir Macedo.




É inquestionável que a Força de Deus habita na vida do bispo.

Onde, entre pedras e pedradas, constrói

portas abertas para Salvação.



Foi na Universal que aprendi a sonhar, não como utopia,

mas como realidade de vida.



Aprendi que a estrada que me leva até os sonhos

se chama Sacrifício, em um lugar chamado Renúncia.



Aprendi a ser forte em minha extrema fraqueza,

quando não deixo meus sentimentos dominarem minha razão,

e mantenho minha fé pura.



Aprendi que nada e ninguém pode impedir

os sonhos de Deus para mim, a não ser eu mesma.



Aprendi a olhar para frente, onde está a minha vitória,

e a permanecer no Altar, onde nascem todas as conquistas.



São 36 anos da Universal.

Entrei por essa porta ainda menina junto com minha família,

vendo lutas constantes,

mas vendo, também,

os grandes feitos de Deus, vitórias incontáveis.










Agradeço à Universal,

essa porta que se abriu para mim e para a minha família.

Mas, não posso deixar de agradecer ao bispo e à senhora, D. Ester,

por serem exemplos em tudo, por toda entrega e superação constantes,

para manterem essa gigantesca porta aberta.



Que nossas vidas sejam como os bons frutos das muitas lágrimas derramadas

no Pranto da Universal...



Hoje temos a honra de fazer parte deste lindo jardim!



Por causa de suas vidas, nós acreditamos... E como ainda

menina, assim como aprendi, continuo assim...


Se você ainda não es un assinante 
então faca Click Aqui

Não se esqueça de Curtir Nossa Fan Pages de Facebook   Facebook.com/AyudaUniversal

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores