Blindagem do Alto, Dia 6 - Quando ele (a) vai mudar?

Blindagem do Alto, Dia 6 - Quando ele (a) vai mudar?


Muitos recém-casados reclamam que seus parceiros mudaram após o casamento. Na realidade, ninguém muda, só as circunstâncias que sim. 

Após a lua de mel queremos mostrar quem realmente somos, isso faz parte de quem se compromete viver o resto da vida com você. É como se estivéssemos falando "você casou comigo então me aceite do jeito que sou!"

Isso é totalmente normal, afinal durante o namoro, temos que conquistar um ao outro. Não é nada legal revelar que você gosta de largar a toalha molhada em cima da cama!

Não é justo porém, que após o casamento, um queira mudar o jeito do outro, como se agora tivessem esse direito sobre o outro. O certo é aprender a amar aquela pessoa do jeito que ela é e se adaptar às suas diferenças. É claro que se o jeito dele ou dela lhe faz mal, é preciso conversar e chegar a um acordo, mas mesmo assim, não vai ser você a mudar o seu parceiro... Só muda quem quer mudar e não quem precisa mudar.



P.S. Lembre-se de ajudar alguém presenteando-o com o livro Casamento Blindado como parte do seu propósito da Blindagem do Alto. Quando você dá para alguém, você recebe mais do que deu.

Nas principais livrarias. Também pelo site www.casamentoblindado.com — ou na Universal mais próxima.

compartilhe e comente!

Se você ainda não es un assinante 
então faca Click Aqui

Não se esqueça de Curtir Nossa Fan Pages de Facebook   Facebook.com/AyudaUniversal

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores