Blindagem do Alto, Dia 2 – Amor no Facebook


Amor no Facebook

Visto no Facebook:Casamento Blindado

"Meu ex e eu tivemos um divórcio muito amigável. Eu sei disso porque quando eu escrevi o status do Facebook "Estou me divorciando", ele foi o primeiro a clicar "Curtir".

O Facebook, em existência apenas desde 2005, já está entre as três principais razões mencionadas por casais que se divorciam. Obviamente, o Facebook não é mal. Afinal, tem possibilitado este propósito para seu casamento. O mal está dentro das pessoas. Entre os erros mais comuns estão:

  • Acrescentar "amigos" virtuais que não o são na vida real
  • Postar fotos que convidam intimidade ou interesse indesejado
  • Ficar "viajando" nos perfis de outras pessoas cujas fotos lhes agrada os olhos
  • Manter contato com ex
  • Flertar com pessoas do sexo oposto, começando com comentários "inocentes"
  • Passar tempo demasiado no Facebook e descuidar do marido/esposa
  • Manter perfil falso, oculto do parceiro(a), só para "zoar"
  • Solteiros: confiar que tudo no perfil de um possível candidato a namoro, e todas as suas conversas, são verdadeiras
Quais destes erros você tem cometido? Onde precisa mudar?
Veja este texto:

Vocês foram chamados para serem livres. Mas não deixem que essa liberdade se torne uma desculpa para permitirem que a natureza humana domine vocês. Em vez disso, use essa liberdade para servir uns aos outros. Gálatas 5.13

Sejamos sábios e disciplinados! Isso também é blindagem do alto.

Frase do Bispo Roberto Mauzer

Vamos saber usar essa arma para o bem, com vigilância redobrada. Faremos esse propósito ficar cada dia mais forte.








compartilhe e comente!

Se você ainda não es un assinante 
então faca Click Aqui

Não se esqueça de Curtir Nossa Fan Pages de Facebook   Facebook.com/AyudaUniversal

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores