Namoro dentro da igreja?

Namoro dentro da igreja?

Tânia Rubim responde como deve ser o comportamento do casal dentro da casa de Deus

 

“Gostaria de tirar uma  dúvida: quando a senhora começou a namorar seu esposo, como era que a senhora agia na igreja que estava como obreira?”

Resposta:

Eu penso que a conduta da mulher e do homem de Deus deve ser exemplar em qualquer lugar, pois com as nossas atitudes podemos escandalizar alguém, ou até mesmo envergonhar o nome de Jesus.

Na igreja, o casal de namorados deve ser o mais discreto possível, nada de contato físico, ficar se abraçando ou beijando. Pois, as pessoas vão à igreja com o intuito de buscar a Deus e escutar a palavra d’Ele, então, lá não é o lugar apropriado para namorar.

Existem hora e lugar certos para tudo. A pessoa deve respeitar a casa de Deus como tal. Não seria nada agradável o povo chegar à igreja e ver vários casais de namorados aos beijos pelos corredores da igreja ou mesmo na reunião. O seu comportamento apropriado mostra respeito por Deus e pelas demais pessoas da igreja.

Era dessa forma que eu atuava quando namorava o Joaquim, aliás, a maioria do povo nem sabia que nós namorávamos, tamanha era a nossa discrição, só mesmo as pessoas que nos conheciam mais de perto. E não pensem que ficávamos trocando olhares na reunião, estávamos ali para buscar a Deus e era o que fazíamos.

O primeiro dia que demos um beijo dentro da igreja foi no dia do nosso casamento, em cima do altar, depois de colocar as alianças.



Se você ainda não es un assinante 
então faca Click Aqui

Não se esqueça de Curtir Nossa Fan Pages de Facebook   Facebook.com/AyudaUniversal

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores