Por que so 3 subirom ao Monte Hermon

Eram doze, mas apenas três subiram e viram o poder de Deus transfigurando o Senhor Jesus. Os nove que ficaram embaixo apenas tomaram conhecimento do ocorrido. 

Muitos têm tomado conhecimento, porém poucos têm visto o poder de Deus transformando suas vidas. A pergunta é: por quê? 

Com certeza, o sacrifício é o grande responsável por essa transformação. Na verdade, não há mudanças sem ele. 

Para a pessoa que tem qualquer problema - seja familiar, econômico, sentimental, problemas na saúde ou espiritual - não há outro caminho para resolver, senão por meio do sacrifício. 

Se a pessoa quer de fato a solução, tem de sacrificar. 

Se não estiver disposta, com certeza ficará na mesma condição dos nove, que perguntaram a Jesus: Por que nós não conseguimos expulsar o demônio? Jesus os chamou de incrédulos. (Mateus 17.14-21) 

Há muitas pessoas que perguntam: por que eu não tenho conseguido mudanças na minha vida? 

Você até tem lutado contra o diabo, que é o responsável pela tragédia que tem sido a sua vida, mas não obtém resultado. 

Quem não vê o sacrifício como a ponte para uma nova vida é porque não crê no Senhor, e quem não crê é incrédulo. 

Sacrifício significa: 1 . Esforço e dor que se sofre por um ideal. 2 Oferecimento a um deus em sinal de obediência para pedir um favor. 3 . Ação que desagrada ou não. Porém, se deseja fazer, tem de ser feito por necessidade. 4 . É abrir mão de algo que é considerado especial. Isaque era especial para Abraão. O Senhor Jesus, como Filho Unigênito, era especial para Deus. O ouro de Zaqueu era especial para ele. Todos estes, por conta de uma fé, colocaram tudo no ALTAR. 

ABRAÃO FOI ABENÇOADO EM TUDO. NOSSO SENHOR JESUS ESTÁ SENTADO À DIREITA DE DEUS. QUANTO A ZAQUEU, HOUVE SALVAÇÃO. 

O que aconteceu no Monte Hermom com Jesus, foi para Deus mostrar o que Ele deseja fazer na vida dos que creem nEle. O rosto de Jesus brilhava como sol (mudança por dentro), suas vestes mudaram de cor (mudança por fora). É isso que Deus quer fazer: mudar você por dentro e toda a sua vida por fora. Mudar sua família, vida econômica, sentimental, saúde, etc. Esta campanha é 
para mudar toda, toda a sua vida. Além de transfigurados, os discípulos foram envolvidos por uma luz. Deus não apenas muda, como também ilumina. Nós vamos subir ao Monte Hermom, quem crê vai subir com o sacrifício. 

Quando o bispo Macedo, do alto do monte, determinar a bênção e a vida eterna, todas as pessoas, em todo o mundo, serão envolvidas pelo poder que transfigurou o Senhor Jesus.

Se você ainda não es un assinante 
então faca Click Aqui

Não se esqueça de Curtir Nossa Fan Pages de Facebook   Facebook.com/AyudaUniversal

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores