Lembranças de um Policia

Lembranças de um Policia

Olá, bispo, que Deus o abençoe grandemente!
Mas, nem sempre desejei isso ao senhor.
Lendo o livro “Nada a Perder”, pude perceber uma foto, a foto em que membros da igreja, de mãos dadas, cercavam o prédio da Assembleia Legislativa do estado de São Paulo. Eu estava lá, não como membro, mas como policial, pois fazia parte da segurança do Poder Legislativo na ocasião, cumprindo nossa missão de salvaguardar o patrimônio.
Lembro que eu e os colegas policiais criticávamos as atitudes das pessoas que ali estavam de mãos dadas, orando e determinando que a justiça fosse feita para que o senhor fosse colocado em liberdade. Achávamos que as pessoas eram fanáticas e todas desocupadas, pois não tinham o que fazer defendendo uma pessoa que considerava ser o anticristo, mas tudo levado por uma ideia – a ideia passada pela mídia que, lembro muito bem, tudo fez para denegrir a imagem do senhor e da Universal.
Aquela geração sabe bem do que estou falando.
Nessa mesma época, minha esposa havia se convertido na Universal, e todos os dias, e em todas as correntes, ela estava presente, sempre buscando e orando por mim.
Certa vez, em que minha esposa Silvia estava participando de uma reunião de obreiros, invadi a igreja totalmente transtornado, e a todo custo queria retirá-la da reunião, pois, como todo o mundo afirmava que na Universal fazia-se lavagem cerebral, isso era a minha preocupação. Não me recordo de como terminou esse episódio, pois creio que no momento eu estava manifestado, e realmente não me lembro de como saí da igreja. O que sei é que o pastor quase tirou a minha esposa de obreira, uma vez que eu não aceitava, em hipótese alguma, a situação.
Mas, com as orações de minha esposa e a determinação dela, nesse mesmo ano em que o senhor foi preso, fui liberto e me converti ao meu Deus, e hoje somos obreiros em São João da Boa Vista (SP).
De certa forma, fiz parte dessa história e revivi tudo isso lendo o livro “Nada a Perder”.
Falo para as esposas e mães que estão sofrendo com seus filhos, maridos, etc.: Não se curve aos problemas. Deus vai libertá-los.
José Ricardo Amâncio da Silva
Fonte da Lectura: Blog do Bispo Macedo

Veja Oh video da Mesma Lectura Nesse Linck de AQUI

Se você ainda não es un assinante 
então faca Click Aqui

Não se esqueça de Curtir Nossa Fan Pages de Facebook   Facebook.com/AyudaUniversal


0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores