Jejum de Daniel - Como participar?



Hoje em dia, entre as coisas que mais atrapalham a nossa comunhão com Deus estão as distrações—toda forma de entretenimento e informações seculares que nos bombardeiam o tempo todo. O Senhor Jesus costumava dizer “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” (Mateus 13:9) É exatamente esse o propósito do Jejum de Daniel: abrir os nossos ouvidos para a voz de Deus. 

Por isso, qualquer pessoa que deseja se envolver com Deus pode participar, desde que esta esteja disposta a se alimentar de toda forma de conteúdo espiritual que contribua para a fé, como os livros da IURD, mensagens bíblicas, programas da igreja, IURD TV, blog do bispo Edir Macedo e dos demais bispos e suas esposas, leitura da Bíblia, Arca Universal, enfim, assuntos que alimentem o seu espírito. 

Já as pessoas que trabalham ou dependem de alguma forma da informação, como os profissionais da área de comunicação, por exemplo, estão isentas, porém, nada as impede de encontrar uma maneira para não ficar de fora. 

Opções 

Nas últimas edições do “Jejum de Daniel”, bispo Renato Cardoso postou em seu blog algumas tarefas diárias que ajudaram muitas pessoas a permanecerem conectadas com Deus, durante os 21 dias do propósito. 

Se você quiser seguir as recomendações, você poderá visualizar as tarefas no seu computador (em formato PDF), ou imprimi-las para levá-las durante o dia. 

Leia sempre as instruções de cada dia antes de completar as tarefas. Além disso, é importante também que você esteja sempre atento à palavra amiga do bispo Edir Macedo, que vai ao ar pela Rede Aleluia de rádios e pela IURD TV, todos os dias às 23h, com reprise no dia seguinte, ao meio dia. 

Monte Hermom 

No dia 14 de abril, celebrando o último dia da festa do Jejum de Daniel, na unção e na autoridade do Senhor Jesus Cristo, estaremos do pico do Monte Hermom, o Monte da Transfiguração, estendendo as mãos e determinando a bênção e a vida, para sempre, para todo o povo da IURD e os demais que creem.

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores