Como vencer os maus olhos ?


Olá pessoas ! Tem um tempinho que não faço nenhum post, mas agora estou de volta .. E para iniciar com chave de ouro, hoje vou falar sobre "maus olhos". Então, vamos lá !

Estava navegando pelo blog SOS jovem atendimento espiritual, quando vi uma dúvida, que creio eu é a de muita gente... 

Anônimo: Gostaria de saber como vencer os maus olhos, pois não consigo mais ver santidade no pastor ou nos propósitos da igreja.
SOS Jovem: Provavelmente alguma coisa aconteceu para que você viesse se contaminar. Você deve ter visto alguém confiável fazendo algo de errado, e então deixou que dúvidas entrassem em você quanto ao caráter dos outros.
Não somos perfeitos, a obra é de Deus, mas é feita por homens. Da mesma forma como eu tenho certeza que você erra, obreiros, pastores, bispos ou seja lá quem for também é passível disso, pois somos humanos. Você precisa olhar para Jesus, somente!
Sabendo disso, o que deve fazer agora é justamente ir contra esse pensamento de dúvida. Por exemplo, quando vier pensamentos de incredulidade quanto ao caráter do pastor, você deve sempre repreendê-los, nunca deixá-los crescer.
Quanto aos propósitos, faça justamente aquilo que você não faria se fosse dar ouvido a essas vozes. Vá contra ela e sempre esteja orando, buscando e se enchendo da presença de Deus, pois os olhos são a lâmpada do corpo, sinal de que ele está em trevas. Logo, você precisa se esvaziar de si mesma, buscando a presença de Deus.
Não se esqueça que nossa luta é contra principados e potestades, e não contra a carne e o sangue. Por isso, saiba com quem você está lutando e use as armas certas, assim, você com certeza irá vencer.

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores