Voce Conhece ah Casa do Bispo Macedo?

Querida Selma,

Precisamos respeitar a todos e peço o seu respeito também. Eu sei de onde vim e a mudança que aconteceu em mim desde que cheguei na igreja Universal. Eu também era assim como você, por isso te respeito, pois sei bem como é, como eu julgava as coisas só de ouvir falar, como eu falava mal do Bispo e da igreja, isso, sem nunca ter posto os pés ali me sentindo necessitada. Até que um dia isso aconteceu e eu vi por mim mesma quem era a igreja e o Bispo.

Sabe amiga, ele não precisa que eu o defenda, portanto, não vou fazer isso, mas eu vou te dizer quem eu era…

Eu era uma pessoa egoísta, triste, amarga, cheia de si mesma. Cheia de traumas, cheia de ódio e isso amiga é só o começo, vou parar por aqui, mas tem muito mais. Tive também problemas sérios com a minha mãe, ao ponto de um dia chegar a agredi-la fisicamente. Eu era uma pessoa revoltada para o lado ruim e destrutivo.

Chegando na igreja (indo lá apenas para agradar uma certa pessoa), eu não me enxergava, me achava normal, mas com o passar do tempo, a paciência dos pastores e obreiros, eu fui me abrindo e vendo a sujeira que estava acumulada dentro de mim. Vi o quão necessitada de ajuda eu estava. Foi uma jornada longa, de muitos atendimentos e correntes de oração para que eu superasse tantas mágoas e ressentimentos que me impediam de ser feliz, mas ali naquele lugar eu tive toda a atenção e ensinamento da bíblia. Meus olhos começaram a ver as coisas de forma diferente.

Amiga, exatamente isso que você mencionou que eu aprendi: “Buscai em primeiro lugar o Reino do Céu e a sua justiça e tudo o mais vos será acrescentado”.

Até hoje é isso que pratico e que ensino por onde vou. Como eu amo essa palavra e vivo por ela todos os dias da minha vida.

Minha querida, já fui assim, por isso que te entendo e te digo mais… Que lavagem mais maravilhosa ocorreu dentro de mim. Hoje a minha vida é toda entregue para ajudar as pessoas que assim como eu um dia se achavam tão perfeitas e boas para julgar os outros, mas tão infelizes e amarguradas. Tão rancorosas e sem destino, tão necessitadas e perdidas.

Amiga, nada do que você falou doeu da forma que você imagina e só estou te respondendo, pois apesar de todas as suas palavras de uma certa forma vejo uma sinceridade em você.
Ah! E só mais uma coisinha que gostaria de esclarecer… Eu já a vi a casa do bispo Macedo sim e sabe o quê? Não tem nada demais. Mas claro, na idéia de pessoas que geralmente não pensam por si mesmas, ele deveria morar numa casinha de sapê, ser pobre e miserável para poder ser digno de pregar a palavra de Deus não é mesmo? Que engano amiga, não leve a palavra de Deus ao pé da letra, medite nela, veja aquilo que Deus quer falar com você. Tesouros escondidos estão ali, mas infelizmente nem todos os encontram.

Amiga, pense bem e seja mais inteligente do que eu fui no passado e busque a verdade por si mesma. Isso sim é força!

Um beijo grande e cheio de amor por sua alma,

Nanda Bezerra

PS: Na minha fraqueza, estarei publicando sua mensagem e minha resposta.
Mensagem recebida por leitora do blog:

Eu realmente sinto muito, por vocês serem tão fracas. Eu não as culpo por isso, talvez por falta do verdadeiro conhecimento da palavra de Deus, permitiram que fizessem uma lavagem cerebral em suas cabeças. Deus na sua infinita bondade perdoa vocês, pois vocês não sabem o que fazem e nem o que dizem. Dona Nanda apagou a minha outra mensagem por quê? Porque eu falei a verdade?! A verdade, infelizmente, dói não é mesmo?! Vocês já viram a casa do “Bispo Macedo”?Pois é… Eu já vi. Deveriam mandar ele vender e dar tudo aos pobres, como Jesus Cristo, mandou o Jovem rico:
Bom mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna?
Jesus: Se queres ser perfeito, vai vende tudo que tens,dá aos pobres que terá um tesouro no céu; e vem e me segue. (MT 19.16-22 )O Jovem rico deseja seguir Jesus.E para seguir Jesus, é preciso estar
desapegado das coisas do mundo.Os bens materiais são coisas que dificultam
a vida espiritual. O rapaz cumpria os mandamentos da Lei de Deus, mas era muito apegadoà riqueza material. Por isso Jesus aconselha-o a se desfazer dos bens que tem. Em outras palavras: “Dê tudo o que você tem aos pobres, e para fazer
isto, venda primeiro tudo o que tens. (Fica mais fácil repartir dinheiro do que terras, casas e
outras coisas com os necessitados) “ Depois, vem e me segue, e terás um tesouro no céu”.Jesus não ensina que as pessoas precisam ser mendigas, mas que elas sejam desapegadas dos bens materiais. Em outras passagens do Evangelho, você poderá ler as seguintes frases: “Buscai em primeiro lugar o Reino do Céu e a
sua justiça e tudo o mais vos será acrescentado”. “É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no Reino do Céu” “Não podeis servir a Deus e ao Dinheiro”.

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores