Por meio da FÉ! - Por Bp. Darlan Ávila


E que mais direi? Certamente, me faltará o tempo necessário para referir o que há a respeito de Gideão, de Baraque, de Sansão, de Jefté, de Davi, de Samuel e dos profetas, os quais, por meio da fé, subjugaram reinos, praticaram a justiça, obtiveram promessas, fecharam bocas de leões, extinguiram a violência do fogo, escaparam ao fio da espada, da fraqueza tiraram força, fizeram-se poderosos em guerra, puseram em fuga exércitos de estrangeiros. Hb: 11: 32-34
Quando olhamos os feitos desses homens (falamos de homens), ficamos maravilhados e pensamos: “Será que os nossos problemas e situações são maiores que os deles?” Às vezes, nos vemos pequenos diante dos seus feitos heroicos, e somos vencidos pelas nossas fraquezas (sentimentos), que eles também tinham. Diante de uma guerra contra um inimigo poderoso, nos sentimos pequenos e na verdade até podemos ser, e ter medo, até esses homens tiveram. Mas eles se fizeram poderosos em guerra.

Lembre-se do que está escrito: da “fraqueza tiraram força” - de onde veio esta força? De onde veio tamanha força e superação para vencer seus medos e debilidades, senão por meio da fé?
Por meio da , podemos todas as coisas!
Você diz: “mas eu tenho ”! Não basta ter fé, é preciso viver por meio dela, ou seja, fazer exatamente como Deus manda e quer sem exceções.
Quando obedecemos somos fortes, confiantes, seguros, e superamos os nossos medos porque temos a certeza de que Deus está conosco e Nele tudo podemos.



0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores