Bispo Marcio Carotti - As qualidades que Deus não consegue resistir em uma pessoa

Sempre as quartas- feiras uma reunião denominada “Noite da Salvação”, é realizada em favor da vida espiritual, no Cenáculo Maior do Espírito Santo em Belo Horizonte. Localizado na Avenida Olegário Maciel, 1329, bairro Lourdes.
A reunião acontece em vários horários 6h30, 8h, 10h, 12h, 15h e especialmente às 19h30.
O bispo deu iniciou ao encontro explicando as qualidades que Deus não consegue resistir em uma pessoa:
Humildade: “A humildade não está na aparência da simplicidade, é sim no espírito da pessoa. Quando a pessoa é humilde, ela não tem dificuldade em obedecer a Deus”, ressaltou.
“O temor do Senhor é a instrução da sabedoria, e a humildade precede a honra.” (Provérbios 15: 33).
Temor: “Quando a pessoa tem o temor de Deus, ela aborrece o mal”.
“O temor do Senhor consiste em aborrecer o mal; A soberba, a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu os aborreço”. (Provérbios 8:13).
Perseverança: “A perseverança não é uma opção, e sim uma necessidade. Até mesmo para alcançar a salvação. A perseverança é o que leva a pessoa a vitória e a conquista. Assim como é necessário uma pessoa se alimentar para viver, a perseverança é uma necessidade para alcançar as promessas de Deus”, destacou.
“Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa”. (Hebreus 10:36)
Após todos os participantes buscaram o Espírito Santo.
Ao final do encontro o bispo determinou na vida de todos os presentes um dos frutos do Espírito Santo a longanimidade e também explicou sobre o fruto.
“Longanimidade, significa firmeza de ânimo; ser tolerante e paciente enquanto se espera que as coisas aconteçam. Quando manifestamos esse fruto, suportamos as provações alheias, pois Jesus suporta os nossos pecados, devido a Sua grande longanimidade”.
Assista ao Testemunho:

1 comentario :

  1. arethusa Cristina Rodrigues bezerra28 de octubre de 2014, 6:01

    A perseverança é que leva a pessoa a vitoria e a conquista

    ResponderEliminar

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores