Bispo Augusto Días - Voce Teria Coragem

> Conta- se uma história que havia um homem muito rico que vivia numa aldeia muito pobre, ele era  notado pela riqueza que possuía, era um homem sozinho não tinha família nem parentes. Em seu quintal ele tinha uma criação de crocodilos que a população da aldeia via ele todos os dias os alimentarem.
> Aconteceu de ficar doente o homem rico, enfermidade de morte, não tendo com quem deixar a sua riqueza, chamou toda população da  aldeia para uma reunião aonde ele iria escolher uma pessoa para ser seu herdeiro.
> Na hora da escolha, ele pôs uma condição para o futuro herdeiro, que deveria entrar no lago com os sete crocodilos que ele criava, e o homem ou a mulher que conseguisse chegar vivo do outro lado do lago, seria o dono da sua riqueza.
> Uns se calaram, outros alarmados cochichavam, outros se revoltaram, mas sem que ninguém esperasse, alguém mergulhou no lago, ficando por algum tempo desaparecido na água, mas para a surpresa de todos, do outro lado do lago apareceu um jovem vivo, sem nenhum arranhão, sem gotas de sangue. Vendo-o o homem rico, subiu este num palanque que armara no centro da aldeia e disse: este jovem é o meu herdeiro, conquistou a minha riqueza, pois ele mostrou que está disposto a dar a própria vida por aquilo que eu conquistei, porque eu também para conquistar o que possuo hoje, tive que entrar em muitos lagos com crocodilos, em outras palavras, sacrifiquei muito.
> Obs: Os crocodilos o qual vocês temeram, estão aí no lago, porém mortos, pois ontem a noite eu matei os sete.
> Assim como o medo não impediu:
> O jovem entrar no lago com crocodilos.
> De Ester entrar na presença do rei.
> De Sadraque, Mesaque e Abdinego entrarem na fornalha.
> E na sua vida, o medo lhe tem impedido de alcançar algo

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores