REUNIÃO DAS MULHERES - Tarde do Recomeço

O Cenáculo do Espírito Santo da João Dias, localizado em Santo Amaro, ficou mais belo na tarde do dia 21/10. 

É que aconteceu uma reunião especial voltada para as mulheres. O encontro começou às 14:00h, mas desde o começo da manhã  pessoas de toda a capital e até do interior de São Paulo foram chegando para a reunião, que também foi transmitida por videoconferência para todo o Brasil.

 Com a igreja lotada, o bispo Sergio iniciou a reunião dizendo: “O tema de hoje será o recomeço, talvez você quisesse uma chance de voltar a ser criança e fazer tudo diferente. Ninguém consegue andar para frente olhando para o passado, para o que fez de errado. Não adianta chorar o leite derramado”, explicou o bispo que logo depois realizou uma oração pelas mulheres que estavam pela primeira vez ou que estavam afastadas de Deus e que queriam nascer de novo. 
 E você sabia que toda mulher tem um poder especial dentro de si? Bispo Sergio explica que essa habilidade é a influência: “Você tem a capacidade de tirar um homem do fundo do poço e colocar lá em cima, mas também de tirar um homem do topo e mandar para o inferno, tudo por meio da influência”. Mas como é possível conseguir isso? Através de uma aliança com Deus, por que aí o Espírito Santo vai te direcionar e dar sabedoria para agir da maneira correta.
 Após a palavra ele orientou as mulheres casadas, de como lidar com o marido e agradá-lo em vários sentidos, para que ambos sejam felizes e fiquem satisfeitos com a relação. O bispo Renato Cardoso, apresentador da Escola do Amor, também deu orientações sobre como a mulher deve se comunicar e dizer o que quer para o homem entender. 
 Ao final foi divulgada a passeata “Quebrando o Silêncio”, no dia 24/11, em que centenas de mulheres irão se reunir para lutar contra a violência doméstica. E para encerrar ele abençoou a vida financeira e o casamento de todos os presentes.

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores