O Perigro do Esfriamento


Você tem pensado nos meus filhos que tem sofrido?
Eu te escolhi para isto… O que você tem feito por mim?
“Dou graças a Deus, a quem desde os meus antepassados sirvo com uma consciência pura, de que sem cessar faço menção de ti em minhas súplicas de noite e de dia; e, recordando-me das tuas lágrimas, desejo muito ver-te, para me encher de gozo.” 2 Timóteo 1. 3
Esta é uma carta de Paulo que demonstra sua preocupação pelas almas. Mesmo estando preso, passando por perseguições, ele dá graças porque mesmo sofrendo tem a sã consciência de que seu dever está sendo feito.
Às vezes me pergunto por que de tantos fracassos espirituais e me veio à mente (ou seja, O Espírito Santo falou) que nós fomos escolhidos por Deus para mostrar o caminho da salvação, e a partir do momento que abandonamos este objetivo acabamos naufragando na fé.
Enquanto sua mente esta voltada em dá, ainda que você passe por problemas você permanece.
Você de repente tem deixado de servir como deveria, orar como deveria, buscar como deveria, Enfim, e é por isso sua vida não anda como deveria!
“Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor…” 2 Timóteo 1. 7
Tem pessoas sofrendo lá fora e você nem tem se importado com sofrimento delas, sabe por quê?
No mundo e no tempo em que vivemos hoje não dá mais tempo de ficar fraco e de desanimar, porque quando você ta fraco(a) obreiro(a) o diabo ganha milhões enquanto você se recupera, quando isso acontece.
Não espere cair para se levantar, não espere perder seu uniforme para dar valor a ele, cuide do seu interior porque sua vida só depende da sua comunhão com Deus e de mais nada , se estiver bem com Ele nada mais importa, mais aí está o problema: Você não tem estado bem.
Sinais de esfriamento:
*Não ora pelas almas;
*Se importa só consigo;
*Não traz pessoas a igreja;
*Dá desculpa par tudo;
*Não se deixa ser contado para nada;
*Não se importa com que foi confiado em suas mãos;
*Não jejua, não ler a Bíblia;
*Fica em casa quando deveria está fazendo algo para Deus;
*Não se importa em dar mais;
*Deixa amizades mundanas influenciarem sua fé;
*Fica se isolando.
“Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” 2 Timóteo 2. 15

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores