Consagração no continente africano

Quase duas mil pessoas acompanharam a consagração do primeiro pastor da IURD de Madagascar

Da Redação - IURD Madagascar
redacao@arcauniversal.com

No domingo, 14 de outubro, o bispo Marcelo Pires, responsável pelo trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus na África do Sul, visitou o Cenáculo do Espírito Santo de Andraharo, em Madagascar, onde na ocasião consagrou o pastor Sandrimanana Joanison, diante de quase dois mil membros da igreja.
“Onde quer que você vá, abençoando as pessoas, nunca esqueça que o homem de Deus passa por momentos difíceis e que os desertos virão”, destacou o bispo.
O pastor Joanison tornou-se o primeiro a ser consagrado pela IURD em Madagascar. “Eu era um filho de um grande feiticeiro. Todo mundo achava que o meu pai tinha poderes e que um dia eu seria o seu herdeiro”, contou o pastor.

Aos 7 anos, ele eu entrou em uma escola de artes marciais. Com o tempo, tornou-se um especialista e, por conta disso, não tinha medo de ninguém, nem mesmo dos próprios pais.
“Passei a andar com más companhias, fumar, beber e usar drogas. Mas, para isso, eu precisa de muito dinheiro. Comecei a roubar com os meus amigos, formando um bando de ladrões e assassinos”, conta o pastor, que foi preso várias vezes.
O pai de Joanison queria que ele seguisse na feitiçaria de qualque forma, chegando ao ponto de fazer um obra de bruxaria para que ele ficasse doente. “Devido a isso, nós nos tornamos inimigos. Ele me expulsou de casa e a doença piorava dia após dia”, relata o pastor.
Foi nessa situação que ele chegou à IURD. Na igreja, as obras de bruxaria foram destruídas e ele foi totalmente curado. “Eu decidi entregar a minha vida a Jesus. Deixei todos os vícios, o mau comportamento e hoje estou completamente transformado”, conclui o pastor.
Fonte: arcauniversal

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores