40 mil pessoas participam de aula da Escola do Amor no Ceará


Três horas antes da palestra começar, uma multidão já estava à espera dos conselheiros Renato e Cristiane Cardoso
Da Redação/ Fotos: IURD-CE
redacao@arcauniversal.com
Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores do programa "The Love School", exibido aos sábado meio-dia, pela Rede Record e diariamente pela IURD TV, se dirigiram ao Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, nesta última quinta-feira (20), para mais uma aula especial sobre a vida sentimental. 
Três horas antes da palestra começar, uma multidão já estava à espera dos conselheiros. Cerca de 40 mil pessoas lotaram o espaço do evento, muitas delas vindas de estados vizinhos, como relatou Joyce Almeida, de 25 anos, que saiu de Natal (RN), distante mais de 500 km de Fortaleza: "É uma noite especial para mim, não medi esforços para estar aqui porque sei que a minha vida sentimental é muito importante." 
Orientações para fortalecer a união, resolver os conflitos e como tornar-se o parceiro ideal foram dadas pelos professores, que levantam a bandeira do "amor inteligente" como forma de alcançar a felicidade plena numa relação a dois. 
Confira abaixo alguns depoimentos de participantes e um trecho da mensagem deixada pelos professores, Renato e Cristiane Cardoso:

Fonte: arcauniversal

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores