O que e a Autoridade

Autoridade é o poder delegado para alguém,ou seja,é um poder de mando recebido por alguém,pois sem esse poder de mando não poderíamos jamais exercer a autoridade.
Ex: Teria como todo mundo ser policial,Ou ser do bope,Ou ser segurança?
Não! Sem uma preparação,um curso e autorização para executar o trabalho,não se pode exercer a função!
O mesmo se dá a quem não tem autoridade.
Quem não tem autoridade ,pode até exercer uma função na igreja ou onde for,mas uma hora vão requerer de onde está vindo a ordem para exercer a função.
Pra exercer uma função no mercado de trabalho,dependendo da função
,se exige um certificado que qualifica a pessoa para trabalhar em determinada área.

Se eu sendo obreiro não tivesse autoridade para o ser,como poderia expelir demônios?Com certeza estaria eu na dúvida e mais cedo ou tarde o diabo me acusaria.Tudo bem que Jesus nos Deu autoridade sim,mas como diz em Romanos 13:1-2
Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas.De modo que aquele que se opõe à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos condenação.”
Pense se eu não obedecesse a autoridade do pastor,como seria hein?Uma bagunça.
Tudo deve ser feito com ordem e decência.
Eu creio que o bispo Macedo é uma autoridade constituída por Deus,mas acima de mim está o pastor e tudo que eu for querer me referir ao bispo,primeiro devo me dirigir ao meu pastor,que por sua vez tem autoridade sobre mim.
Se caso meu pastor,não resolver meu problema(no caso aqui o meu pastor é o regional),só assim me dirijo ao bispo.A autoridade obedece a hierarquia.
Na Igreja Universal há a seguinte Hierarquia.
Primeiro  o bispo Macedo é a Autoridade maior,depois bispos responsáveis por continentes,bispos responsáveis por países,depois por estados,depois vêm pastores estaduais,pastores regionais,pastores de igrejas,auxiliar de pastor e por último os obreiros.
Pense: Se não temos autoridade pra fazer a obra,estamos nos submetendo a quem?
Agora responda e observe quem saiu da IURD e exerce autoridade na rebeldia como essas pessoas estão agindo por si mesmas,na carne e na emoção!
São sepulcros caiados,hipócritas se escondendo atrás de um uniforme de pastor e obreiro.Pecadores conscientes do erro.Loucos.

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores