Desliguem seus celulares. Respeitem a Casa do Senhor.


Esse artigo tive que repostar, tem gente que não aprende mesmo. Bispo Macedo que o diga.

Existe 3 coisas que levo comigo pra onde eu for e são muito importantes para minha vida. Se você achou que era o Pai, Filho, Espirito Santo, errou.

A carteira, celular e as chaves me acompanham para onde eu for. Escrevo minhas matérias no celular, preciso das chaves para casa e escritório; Mas chegando na igreja, meu celular (smartphone) é desligado ou entra em modo offline (modo avião) e o uso apenas quando não trago a bíblia física e acesso a virtual (bíblia em java).

Recebi um e-mail nesse fim de semana de um leitor assíduo do blog (Antônio Eymard) onde me escreveu a respeito do uso do celular dentro da igreja.

Ele conta que no momento da busca do Espírito Santo, onde o pastor pede para que os membros abracem o seu próprio corpo, toca lá no fundinho… aquela “desgraçada” musiquinha (desgraçada, inclusão minha) que por mais que ele se concentrasse a música tirava a sua atenção. É uma falta de respeito não é? Vamos aumentar, falta de consideração com Deus. Ele afirma também que em suas pregações na televisão, Pastor Silas Malafaia (Ass. de Deus) manda desligar os celulares. Mas realmente o Pastor precisa te pedir isso? Dia desses numa reunião de obreiros, na videoconferência, o bispo Macedo teve que esperar um celular parar te tocar pra começar a pregar e chamou atenção na frente de todos.

Se o membro estivesse se dirigindo a um tribunal, com certeza seu celular estaria desligado; Então, por que na igreja o membro deixa o celular ligado? Por que mesmo vibrando, vai tirar a atenção, isso quando o membro não fica escrevendo sms e a gente é obrigado ouvir aquele sonzinho do torpedo.. pi pi… pi pi.. Ninguém merece! Pior são os IPHONES, quando o pastor passa o um vídeo no telão e o membro está vendo outro filme na telinha, justamente na hora da reunião. Isso tira atenção dos irmãos, é falta de educação e ainda falta de respeito para com os irmãos e principalmente com Deus.

IRMÃOS… sei que às vezes dou meus pitacos por aqui e fico me perguntando: Será que os  leitores devem me achar “puritano” demais? ou me achar um “zé certinho” ou o “João Pecado” aquele que fica afirmando que tudo é pecado? Tem gente que não gosta de ser repreendido; Mas se coloque no lugar de Deus… você gosta de falar com uma pessoa que não te dá atenção? Sim? Não? Acredito que não. Então Deus também não gosta de ser convocado e não receber a devida atenção que merece. Depois vão pra rede esgoto ou pra igrejas pós-iurd, dizendo que “perdeu” anos na IURD e não conquistou nada.

Pra vocês que se encontram nessa situação, cuidado para o anjo do Senhor, não pegar um iphone pra mostrar suas atitudes perante o Todo Poderoso e de lá mesmo (do iphone) criar uma conexão com o Pai e te mandar direto pro inferno.

Toma tíno irmão! Respeite seu próximo e seu Senhor também.

Fuente de Cristão da Universal

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores