Os Mãos Olheos


Olá pessoas ! Tem um tempinho que não faço nenhum post, mas agora estou de volta .. E para iniciar com chave de ouro, hoje vou falar sobre "maus olhos". Então, vamos lá !

Estava navegando pelo blog SOS jovem atendimento espiritual, quando vi uma dúvida, que creio eu é a de muita gente... 

Anônimo: Gostaria de saber como vencer os maus olhos, pois não consigo mais ver santidade no pastor ou nos propósitos da igreja.
SOS Jovem: Provavelmente alguma coisa aconteceu para que você viesse se contaminar. Você deve ter visto alguém confiável fazendo algo de errado, e então deixou que dúvidas entrassem em você quanto ao caráter dos outros.
Não somos perfeitos, a obra é de Deus, mas é feita por homens. Da mesma forma como eu tenho certeza que você erra, obreiros, pastores, bispos ou seja lá quem for também é passível disso, pois somos humanos. Você precisa olhar para Jesus, somente!
Sabendo disso, o que deve fazer agora é justamente ir contra esse pensamento de dúvida. Por exemplo, quando vier pensamentos de incredulidade quanto ao caráter do pastor, você deve sempre repreendê-los, nunca deixá-los crescer.
Quanto aos propósitos, faça justamente aquilo que você não faria se fosse dar ouvido a essas vozes. Vá contra ela e sempre esteja orando, buscando e se enchendo da presença de Deus, pois os olhos são a lâmpada do corpo, sinal de que ele está em trevas. Logo, você precisa se esvaziar de si mesma, buscando a presença de Deus.
Não se esqueça que nossa luta é contra principados e potestades, e não contra a carne e o sangue. Por isso, saiba com quem você está lutando e use as armas certas, assim, você com certeza irá vencer.

Se você ainda não es un assinante 
então faca Click Aqui

Não se esqueça de Curtir Nossa Fan Pages de Facebook   Facebook.com/AyudaUniversal

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores