1ª Vigilia da Renovaçã reúne Obreiros em tudo Brasil


Vígilia promove renovação aos servos de Deus.
Na noite da última sexta – feira, 25, em todo o Brasil, por vídeo coferência, o bispo Sérgio Corrêa reuniu todos os obreiros para orientá-los a respeito da renovação e manuntenção do exercício do seu chamado.
Em sinal de alerta bispo e pastores, responsáveis pelos obreiros no Brasil, se vestiram de mendigos e se misturaram entre os obreiros, esperando ver como estava a preocupação deles com as pessoas que se mantém escravas do sofrimento promovido pelo diabo, já que a alma de um mendigo é tão importante como qualque outra.
“Queremos mostrar que com o tempo, nossa preocupação com as almas não pode se esvairir, ela tem que permanecer tão ativa, quanto a nossa preocupação com nossa própria salvação” – Comenta o bispo.
Na oportunidade o bispo Sérgio orou por todos os candidados políticos que apoiam o trabalho da IURD em todo o Brasil, e o bispo Rogério Silva ( responsável pelos obreiros no Estado) junto com todos os obreiros oraram pelos candidatos no Ceará.
A reunião se estendeu por toda madrugada terminando na manhã de sábado.
No Ceará, a vigília reuniu, só na sede estadual, mais de 4.500 obreiros, reunindo também centenas em regionais no interior do Estado.

0 comentarios :

Mucho mas que un Blog. Somos: Ayuda Universal.
Una Mano amiga para Usted que esta Precisando un Auxilio de Dios

Seguidores